School Elementary - Especial de Natal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
School Elementary - Especial de Natal

Durante a época final do ano os alunos do internato Elementary estão comemorando, vivendo alguns dias de paz.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Especial de Natal! Noite Feliz

+2
.Maiu.
Admin
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Especial de Natal! Noite Feliz Empty Especial de Natal! Noite Feliz Qua Dez 24, 2014 3:28 am

Admin


Admin

Nosso especial de Natal da Elementary!
Uma festa em comemoração ao fim de ano, comes e bebes, música e alegria toma conta do salão do internato.
Os alunos vieram comemorar!
Se divirtam!
~By Sango santa

https://elementarydenatal.forumeiros.com

2Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sáb Dez 27, 2014 5:53 am

.Maiu.



Ryan

Naquela manhã de véspera de Natal acordei com o simples canto dos pássaros que pareciam estar na janela escancarada do meu quarto,mas aquele sol dava o sinal de que o dia seria maravilhoso,principalmente após a nevasca que deu na noite anterior,que simplesmente encantou Elle ficando a noite toda acordada,e como eu não queria que nada de mal lhe acontecesse a acompanhei para admirar a noite que mesmo fria tinha o seu charme,que deixava tudo branquinho.A ruiva dormiu bem tarde,não conseguindo vencer o cansaço que eu estava lutando tanto para que não me derrubasse, e a deixasse só naquela noite que trocamos alguns beijos seguidos de comentários sobre aquele momento,mas ao observa-la por um certo tempo após dormir,acabei pegando no sono sem sequer saber ao certo que horas eram.Ao abrir os olhos de manhã com a sensação de que aquele dia seria muito bom,a primeira visão que tenho é do rosto de Elle que estava relaxado enquanto ela dormia tranquilamente.Meus olhos pesavam por causa do cansaço,mas nada que um café não resolvesse.Ergo minha mão até o rosto da ruiva,a levando em direção a sua bochechas que eram macias,começando a acaricia-la.Após um tempo observando a pequena ruiva, me levanto vestido com o meu pijama tradicional, que era apenas uma simples calça moletom.Vou até o banheiro tomando um banho rápido, e me vestido rapidamente para o natal.Sim, a roupa havia sido escolhido especialmente para mim pela ruiva mais linda do mundo, e que tudo que ela escolhe é perfeito para mim.Soltei uma risada nasal com os meus pensamentos por Elle, que nunca iriam se passar pela minha cabeça.Eu a considerava como uma namorada,mas até quando eu não iria oficializar?Talvez mais para frente eu crie coragem.Me olho no espelho ao terminar de me trocar, vendo que aquela roupa tinha caído bem em mim, me virei para a porta ainda olhando para o reflexo, e saio do banheiro com a toalha no ombro,passando a mão no cabelo para pentear,avistando a ruiva já acordada.
-Bom Dia! Está pronta para hoje? caminho até a cama me sentando na beira, e me virando um pouco para olhar o seu rosto que não tinha nem um amassadinho por causa do sono pesado que ela teve,talvez provocada pelo cansaço da noite anterior.

3Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sáb Dez 27, 2014 6:15 am

lanabanna



Elle
A noite anterior tinha sido perfeita, uma nevasca havia atingido a cidade e tudo estava coberto de mais pura e branca neve, Eu estava poiada a janela com Ryan ao meu lado, não queria só ficar olhando mas o moreno me impedia de sair me fazendo muitas vezes suspirar por causa do desejo reprimido. Por fim peguei no sono sem nem perceber, Ryan provavelmente havia me ajeitado a cama já que eu dormi apoiada a janela.
Acordei na manhã seguinte com o barulho do chuveiro, aquela era véspera de natal e logo o papai noel iria passar para entregar os presentes, eu lembro de passar horas em frente a lareira quando era mais nova apenas para encontrar o bom velhinho mas sempre acabava pegando no sono antes disso.
Sentei na cama lentamente, meu cabelo estava bagunçando e a cara completamente amassada por causa do sono pesado que eu havia tido. O moreno sai do banheiro vestido com a roupa que eu havia escolhido pra ele não fazia muito tempo, eu lembro de ter achado que as cores discretas da roupa cairiam bem com o perfil serio do Ryan e eu estava certa.
Bom dia, já está se arrumando pra confraternização? Não sabia que iria começar tão cedo... disse com a voz arrastada por causa do sono.
Ver o Ryan vestido para a festa me fez lembrar da minha roupa e dos presentes. A alguns dias atrás eu descobri que tinha computador com internet na sala da direção, era dessa forma que Ryan se comunicava com os responsáveis, portanto em uma manhã o moreno estava super ocupado resolvendo problemas como sempre, isso me deu tempo para ir até a sua sala e comprar os presentes de natal para todos e ainda por cima minha roupa já que eu queria vestir algo especial, por sorte eu sabia a senha e o numero do cartão da minha tia de cor o que facilitava já que dessa forma não era necessário eu pedir o cartão do Ryan emprestado. A encomenda chegou pouco depois e um dos alunos recebeu e trouxe para mim, eu escondi imediatamente e agora era a hora de usar.

Me levantei um pouco tonta de sono e fui até o armário, revirei o fundo dele até achar a sacola com a minha roupa, sem falar nada fui até o banheiro e fiz toda a minha higiene matinal, logo depois vesti minha roupa especial ajeitando todos os detalhes, penteei o cabelo e coloquei os assessórios, fiz uma maquiagem leve e sai do banheiro fazendo Tchanããã gritei enquanto pulava para fora do banheiro rindo.

roupa do Ryan:
roupa da Elle:



Última edição por lanabanna em Sáb Dez 27, 2014 2:48 pm, editado 1 vez(es)

4Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sáb Dez 27, 2014 7:19 am

Admin


Admin

Especial de Natal! Noite Feliz 2qWmDEi

Sentei lentamente esticando os braços, olhei de canto de olho o moreno ainda dormindo ao meu lado, não pude evitar uma risada baixa e boba.
Fui logo ao banheiro, tomei um bom banho demorado, meus cabelos estavam precisando, ri sozinha e depois de algum tempo sai satisfeita como banho, sentei a ponta da cama para terminar de penteá-los.
Da janela vinha uma luz agradável, lá fora ainda coberto pela neve da noite anterior, e o vento leve e fresco entrava pela janela.
era a primeira vez que passava a véspera de natal fora de casa...

Mad depois~saindo correndo aqui~

https://elementarydenatal.forumeiros.com

5Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sáb Dez 27, 2014 2:47 pm

lanabanna



Bryan

Eu tinha passado a ultima semana inteira tentando achar aquele presente, eu tinha botado na cabeça que iria compra-lo para a Rin e agora nada me fazia mudar de ideia. Já havia ligado para a loja diversas vezes e o objeto sempre estava em falta, por obra do destino da ultima vez que eu liguei eles tinham acabado de receber apenas um exemplar, eu não pensei na hora de dar o endereço da elementary para que eles enviassem, o deposito foi feito em dinheiro na conta da loja no mesmo dia.
Fazer tudo isso era super complicado, Rin vivia em cima, parecia que sabia que eu estava tentando comprar seu presente. De vez em quando ela fazia um comentário ou uma pergunta sobre presentes de natal e eu sempre respondia de forma neutra o que a deixava um pouco irritada.
Acordei naquela manhã de véspera de natal um pouco animado para a festa afinal meus natais sempre foram repletos de tristeza pela amargura do meu pai, observei a menina pentear os cabelos branco-azulado com um sorriso bobo no rosto antes de me pronuncias.
Bom dia Polly... falei com voz de sono me sentando na cama logo depois.

6Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Dom Dez 28, 2014 2:26 am

BellCrystall.



Especial de Natal! Noite Feliz Madir
Ah véspera de Natal... Tudo o que Maddie queria de presente era poder dormir o dia inteiro e, no final, comer até explodir. Claro que ela estava sonhando demais, até porque o primeiro que lhe acordaria seria Hector. Revirou-se na cama, enrolada nas cobertas quentes e macias, seu cabelo deveria estar um lindo horror, digno de filmes de terror. Mas no momento aquilo não importava tanto, ela estava dormindo, o que poderia lhe incomodar. Já tinha um presente separado e bem guardado para Hector, não era nada de luxoso, afinal, seus pais não lhe deixaram herança, só um dinheiro que usou para pagar os médicos que precisou. E, claro, seus óculos.
Sentiu a luz do sol queimando-lhe o rosto e grunhiu algumas ofensas em ucraniano, agradecendo por Hector não entender o que significava. Virou para o outro lado, abraçando o noivo ainda de olhos fechados.
— Hector fecha as janelas. — murmurou preguiçosa cobrindo-se até a cabeça com a coberta.
Detestava acordar cedo, ela era preguiçosa e tinha aceitado esse "trágico destino" como chamava.
Mas ela só queria dormir mais.

7Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Dom Dez 28, 2014 5:17 pm

Admin


Admin

Rin Nakamura

No mesmo instante em que colocava a escova de lado ouvi a voz de Bryan, era sempre irritante quando ele me chamava de Polly, mas apenas ri ignorando aquilo, me virei esticando o corpo e lhe dando um selinho rápido.
- Bom Dia
Sorri levemente, logo em seguida levantei e caminhei até o guarda-roupas, tirando a toalha e colocando um vestido leve florido e pegando um casaquinho.
- Bryan, eu vou a cidade.
Disse enquanto caminhava até a cama com uma bolsa em mãos e sentava logo, dessa vez ao lado dele.
Eu tinha de ir a cidade e ele não poria ir junto, de jeito nenhum, não queria estragar a surpresa, apesar dele não ter parecido se interessar nada por presentes de natal, ainda queria fazer tudo como sempre fazia nos natais.
Da ultima vez que tínhamos ido a cidade consegui escapar dele por alguns momentos, já estava perto do natal, e a moça na loja me prometeu guarda-lo, ainda tinha também de comprar os outros presentes, seria bom ter uma ajuda, mas não podia pedir ajuda a ele.

Madelline LaBoussier

Me levantei sorrateiramente da cama, afim de não acordar um Nicholas ainda muito bem adormecido.
Caminhei logo até o banheiro para tomar um bom banho gelado, bendita ideia de deixar as compras para ultima hora!
O dono da joalheria já havia me avisado de que o pedido estava pronto...
Me apressei a por uma saia curta e uma blusa de mangas, prendi os cabelos num rabo-de-cavalo alto e peguei minha bolsa, dei uma ultima olhada no ruivo adormecido, me aproximei lhe dando um beijo na bochecha antes de sair.
....
Estava nos portões da escola a espera do táxi, que por acaso estava demorando, ouvi meu telefone soltar um alerta de mensagem, e logo fui checar.
"Bom-Dia, querida. Feliz Natal."
Era a minha mãe, pareceu lembrar que tinha uma filha, soltei um suspiro baixo e guardei o telefone novamente.

https://elementarydenatal.forumeiros.com

8Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Dom Dez 28, 2014 6:57 pm

lanabanna



Bryan

Rin me deu um selinho como sempre de manhã, ela tinha criado esse habito e eu amava isso. Observei a albina ir até o armário e se vestir antes que eu pudesse perguntar aonde ela ia a mesma me disse que iria a cidade. Ela esta pronta e já de bolsa na mão.
Eu pude perceber no seu olhar que ela estava aprontando alguma coisa, fiquei levemente com medo de deixa-la ir sozinha, já que a Rin era muito inocente algumas vezes.
Se você esperar cinco minutinhos eu vou com você, é só o tempo de tomar um banho e vestir uma roupa... falei acariciando o cabelo da menina que estava sentada ao meu lado.

9Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Dom Dez 28, 2014 8:01 pm

Admin


Admin

Rin Nakamura

Drog.a ¬¬
Ele não pode ir, se ao invés de avisar estivesse saído correndo do quarto sem avisar nada seria mais fácil.
Virei a cabeça fechando a bolsa e levantando rapidamente.
- E-Eu pedi um táxi, ele já deve estar chegando!
Menti, mas tinha realmente de pedir um, acho que ainda tinha o cartão de um homem muito gentil que tinha nos levado uma outra vez.
- Eu não sei se vou demorar, mas volto assim que terminar!!
Não esperei ele dizer mais nada, sai do quarto quase correndo, não queria que ele fosse, queria fazer aquilo ao menos uma vez sozinha, eu podia muito bem comprar os presentes sem ninguém me vigando como sempre era.
Corri um pouco até a entrada do internato e parei para respirar, quando levantei a cabeça vi uma garota de cabelos roxos abrindo a porta de um táxi.
- E-E-Eiiiiiiii!
Ela se virou rapidamente, era a Madelline.
- Ah, oi Rin!
- Vai a cidade? - Ela concordou com a cabeça- Posso ir junto ?
Ela solou uma risada.
- Entra ai!-Entrei logo e o taxista me cumprimentou.
.......
Ao sair do carro fim um cumprimento em agradecimento a garota e desejei um feliz natal ao taxista que me correspondeu com um sorriso.
Caminhei um pouco até chegar a loja de eletrônicos, a mesma atendente daquele dia arrumava uma pilha de caixas escuras de máquinas fotográficas, quando se virou quase que algumas delas caiam, me apressei a segurar duas delas, mas as outras quase iam ao chão, usei meu elemento para segurar elas discretamente e fazerem apenas tombarem de lado de um jeito que não danificasse.
- Veio buscar o presente senhorita?
- Sim, sim! Ah, vou levar uma dessas também!
Avisei balançando a caixa de uma das câmeras, paguei a ela e sai da loja rapidamente.
Parei em algumas lojas a procura de presentes para todos, para alguns não tinha ideia do que dar, então optei por coisas que fossem úteis, ou apenas que tivessem algum sentimento.
...
Parei num bando de praça ao lado de m ponto de táxi exausta, carregada de sacolas, consegui ser rápida, pois para algumas pessoas já sabia bem oque comprar, se passaram cerca de 2:30h, ainda deviam ser umas 11:00, ou quase meio-dia, um táxi ia se aproximando, fiz um sinal para ele parar, mas ele passou direto, um rapaz apareceu gritando algo em francês como se dissesse "Pare, não a viu?!", não entendi completamente, mas o carro freou rapidamente, o rapaz se aproximou de mim com um sorriso gentil, que por um momento me deu até medo.
- Precisa de ajuda senhorita?
- A-Ah, sim, obrigada!
Agradeci enquanto ele me ajudava a levar todas as sacolas até o carro, agradeci e logo o taxista deu partida enquanto o rapaz me olhava com uma mão no bolso sorrindo de canto o táxi se afastar, me encolhi um pouco no banco do carro para relaxar e dizendo ao homem onde ir.
...
Caminhei até a porta do quarto quase totalmente exausta e empurrei ela com uma perna.

Madelline Laboussier

Depois de sair do táxi em frente a loja de roupas Ma LaBoussier dali paguei ao taxista e pude ver do outro lado da rua a garota albina carregando já duas sacolas, ri baixo e entrei na loja.
Fui recebida por duas atendentes puxa-saco.
- Então senhorita LaBoussier, oque procura?
- Veio em busca de presentes?
- Vamos lá, me deem espaço por favor!
Disse tentando segurar o tom irritado enquanto andava pela loja sendo seguida pelas duas loiras.
Não tinha muito oque comprar, eram apenas alguns presentes.
Depois de um bom tempo rodando a loja me decidi em relação ao meu vestido e o presente.
Sorri satisfeita e logo sai da loja ouvindo as atendentes me desejarem um feliz natal, apenas acenei em retribuição, meus natais sempre foram em festas de arromba rodeada de pessoas interesseiras, estava mais feliz esse ano, estaria rodeada de amigos, e pessoas que pareciam se importar de verdade comigo, pois nem ao menos meus pais pareciam se importar com sua filha, tirando sua publicidade.
Parei em frente a joalheria e o dono logo me recebeu sorrindo afim de mostrar o objeto.
- Ficou pronto ontem, senhorita LaBoussier.
- Pois porque não me avisou logo sir.Rubins?
- P-Pardon!
- Bem, não se preocupe com isso, obrigada, e feliz natal!
Disse enquanto guardava a caixinha e saia da joalheria.
...
Sai do táxi carregando as sacolas calmamente em direção a entrada da escola um tanto cansada, ainda era cedo, por sorte.Parecia que todos estavam acordando agora, bem, até que era verdade, acordei muito cedo, bendita ideia de deixar tudo para ultima hora![/b][/b]

https://elementarydenatal.forumeiros.com

10Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Seg Dez 29, 2014 6:47 pm

.Maiu.



Ryan

A ruiva pensava que a festa iria começar naquele momento,mesmo que fosse em um horário bem cedo para começarmos a celebrar alguma coisa,mas ao abrir a boca Elle já fechava a porta do banheiro para se trocar, e o único detalhe que consegui ver da sua roupa foi a cor,que era vermelha.Juntei as sobrancelha por um momento enquanto ainda encavara a porta fechada, a espera da pequena ruiva,respirei fundo me preparando para avisar para ela que aquele no era o momento para se trocar para a festa,mas talvez eu tenho entendido errado.Passo a mão no cabelos, o levando para trás, e que logo voltaram para o mesmo lugar de antes.Andei até a porta,dando meio volta até a cama um tanto que impaciente, e curioso para saber que tipo de roupa que ela iria usar para usar um vermelho tão chamativo assim.Abri um pequeno sorriso por ver que a animação dela estava demais naquele dia, e que a deixava ainda mais atraente do que nunca.
-Ah, Elle.Você não faz idéia do que você é. meu tom estava um pouco baixo para que só eu pudesse escutar, e antes que eu soltasse uma risada o som da porta que indicava que, o objeto estava sendo aberto,seguido da voz de Elle que parecia demonstrar um show, ou algo do tipo,mas ao voltar o meu olhar para ela,virando meu corpo de lado por estar de costas para a porta,arregalo os olhos surpreso com o que ela estava vestindo afinal, lhe dava um certo ar de...de...uma garota sexy.
-Uau!  dou alguns passos pequeno em sua direção chegando rapidamente até ela, que sem conseguir me segurar,repouso minha mão em sua cintura, dando uma leve apertada para puxa-la em seguida para bem perto de mim.
-Você está maravilhosa,como sempre. sinto meu rosto ficar quente com as palavras que saiam de minha boca, mas não pude me segurar com aquela roupa que ela usava.Desci minha mão de sua cintura, até o começo de sua coxa.
-E por acaso, a minha garota Noel gosta de presentes? abro um pequeno sorriso, sem tirar os olhos dos seus, sentindo que estava prestes a perder o controle a qualquer momento, mas antes que eu colocasse a mão por de baixo da roupa,alguém bate na porta num força que fez a batida me acordar daquele devaneio e perca de controla.Respiro fundo a soltando, sem me afastar.
-Um minuto ruivinha. dou alguns passos até a porta, a abrindo.Vejo que era o porteiro, que vinha com uma caixa fechada com alguns furos para que o presente que eu havia comprado não estragasse.
-Você não devia tê-lo trazido para cá. meu tom de voz estava sério, e um tanto furioso com o homem que havia sido avisado.Respiro fundo pegando a caixa de sua mão.
-Au!Au! o latido bem fininho veio da caixa, fazendo com que o virasse meu rosto para Elle torcendo para que ela não tivesse escutado nada.
-Cof!Cof! tossi para disfarçar dando um passo para fora do quarto.-Me desculpa Elle, eu preciso resolver esse problema. pego a maçaneta da porta abrindo um sorriso forçado para disfarçar tudo aquilo,e antes que ela falasse algo fecho a porta dando largos passos no corredor.
-Você não deveria te-la trazido até aqui. Vai estragar toda a surpresa. repreendia o porteiro que pediu mil desculpas pelo o ocorrido, e o desculpo sabendo que ela não fazia idéia do que eu planejava.



Hector

Ao sentir uma certa movimentação na cama, abri os olhos virando minha cabeça para o lado, avistando a pequena dormindo como uma boneca de porcelana com aquela primeira visão do dia me deixa um pouco feliz por saber, que ela bem mais preguiçosa que eu,além que eu nem sabia ao certo que dia era aquele onde o diretor exigiu que todos nos comparecêssemos ao salão de festas prontos para uma grande organização.Aaaah, é mesmo, hoje seria véspera de natal onde todo mundo organiza as suas casas, e fazem várias comidas de tirar o fôlego de qualquer um.Ao ouvir a pequena pedir para fechar as janelas, solto uma risada nasal,me sentando sem tirar os olhos dela.
-Mas, primeiro quero meu beijinho matinal. me inclino em sua direção,vendo que a mesma ainda continuava de olhos fechados,e ao aproximar o suficiente meu rosto do seu que estava relaxado por causa do sono, lhe dou um selinho rápido abrindo um largo sorriso, me levantando da cama em seguida,dando uma volta na cama.
-Sabe que dia é hoje? dou passos largos até a janela, vendo através dela que o dia estava maravilhoso para dar uma volta, ou até mesmo fazer preparativos para o natal a noite.Levanto os braços, segurando o tecido da cortina, e a fechando logo depois.Me viro para Maddie que ainda estava deitada na mesma posição,além de estar com a voz toda manhosa,que fez com que eu soltasse uma risada.
-Que noiva linda eu tenho. caminho até o seu lado da cama, que era do mesmo lado que o da janela,e pulo do lado dela, fazendo com que ficássemos de conchinha.Aproximei meu rosto do seu pescoço, depositando um beijinho, para depois levar a minha boca até a sua orelha,dando uma leve mordiscada.
-Sabia que você está muito cheirosa? sussurro em seu ouvido na tentativa de faze-la acordar, e também para que ficássemos um tempinho juntos antes de ver todo aquele povo para a festa.


Frederick

Lá estava eu,deitado no sofá do quarto da nega branca que havia me deixado dormir no mesmo quarto, pelo simples fato de que eu não conseguia dormir sozinho no quarto ao lado de Ryan, que foi escolhido a dedo pelo moreno para que eu não arranjasse confusão, ou algo pior com os alunos, mas afinal eu já tinha me controlado muito, para conseguir uma chance de confiança para ele.Algo que me surpreendeu, foi Hannah aceitar eu dormir no mesmo quarto que ela,sabendo que a qualquer momento eu posso fazer alguma besteira,mas também a albina tinha tentando esconder a camisola, me pedindo para virar para a parede até ela se deitar.A única reação que tive foi dar risada, por ver que mesmo com a nossa aproximação, ela ainda tinha uma certa vergonha para mostrar os seu corpo para mim de uma certa forma.Ao me deitar no sofá não tirei os olhos de Hannah em nenhum momento a observando atentamente, até pegar no sono completamente com o rosto da mesma, em minha mente, a imagem não queria sair da minha cabeça de jeito nenhum,mesmo se eu tentasse pensar em como seria o dia de amanhã, ou se eu quisesse pensar em o que daria para a mesma.Pego no sono,sonhando apenas com Hannah, e sua camisola.Eu havia sonhado com várias possibilidades de tipo de camisola que ela deveria estar usando, mas eu precisa ver.Tocar.
Me desperto ao sentir um tipo de toque gelado em minha testa,abri os olhos um tanto assustado,mexendo minha cabeça para os olhos, e minha perna se levantou um pouco,levo minha mão até a testa sentindo o gelo se derreter por causa da temperatura do meu corpo que era um pouco quente.Aquilo seria...Gelo? Ergo um pouco minha cabeça para trás, ainda deitado no sofá me deparando com a janela aberta, e um pouco de neve ainda caindo,mas nada se comparava com a nevasca que havia tido na noite passada.Respirei fundo, vendo que aquele dia seria um pouco gelado para mim.Me ajeitei no sofá, me sentando até que corro o quarto com o olhar me deparando com a branquela dormindo que nem um anjo, bem no centro da cama de casal que serviria para duas pessoas dormirem.Abri um pequeno sorriso, ao vê-la tão radiante como nunca,o que será que ela estava sonhando? Me levantei do sofá apenas com o meu pijama, que era uma simples bermuda de moletom, que antigamente era uma calça, mas como eu sinto muito calor, eu a transformei em uma bermuda.
-Minha bela,dama da noite. sussurro para mim mesmo, caminhando até ela, e ao me aproximar do pé da cama, me inclino em direção a ela, me apoiando a uma mão que estava sobre o colchão bem ao lado dela.Ergui uma mão acariciando seu rosto.
-Bom dia. meu tom estava sereno, e meu sorriso não saia de minha boca, aquele era um dos melhores presentes que eu poderia ganhar de Hannah.Antes que ela acordasse, me deitei ao seu lado, levando a mão até os seus ombros enquanto fazia um caminho com a mão pela sua silhueta, e terminando em sua cintura.

11Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Seg Dez 29, 2014 6:48 pm

lanabanna



Bryan
Antes que eu pudesse protestar ou dizer qualquer coisa, Rin saiu do quarto apressadamente dizendo que o taxi já estava esperando, eu senti que ela aprontava algo mas nesse momento não havia nada que eu pudesse fazer, me levantei e olhei pela janela a tempo de ver a minha albina entrar no taxi com aquele coelhinha da playboy falsificada, revirei os olhos, ela não era boa influencia para Rin e se as duas ficassem amigas iam acabar me dando trabalho.
Resolvi deixar essas preocupações de lado afinal era véspera de natal, fui até o banheiro e tomei um banho rápido e gelado para despertar, fiquei um tempo de toalha andando pra lá e pra cá do quarto com preguiça de vestir uma roupa, mas fiquei com medo de alguém entrar e seria constrangedor que me vissem assim portanto coloquei a primeira roupa que vi me jogando na cama logo depois, pensando se a albina estaria bem, se estaria sendo abusada e se precisaria de mim, mas ela já era uma mulher e eu deveria deixa-la resolver seus próprios problemas sozinha...

Elle
Assim que eu sai do banheiro Ryan se virou para mim, ele parecia realmente impressionado e aquilo me animou mais ainda, era o primeiro natal que eu passava fora de casa portanto eu queria impressionar a todos!
Ryan se levantou da cama e veio até mim, segurou na minha cintura e a apertou levemente para logo depois me puxar para ele, eu por reflexo me apoiei no seu peitoral. O moreno disse que eu estava maravilhosa como sempre e aquilo me fez corar violentamente, eu nunca me acostumaria com os elogios.
Ryan me olhava de uma forma diferente mas eu ainda conseguia ver seus olhos gentis embora eu não conseguisse interpretar o que aquele novo olhar quisesse dizer. Ele desceu as mãos que pararam no começo da minha coxa, nem eu nem ele desviávamos o olhar um do outro, ele perguntou se eu gostava de ganhar presentes e aquela pergunta me fez abrir um sorriso enorme.
SIIIIM! gritei animada e dando alguns pulinhos, eu realmente estava feliz por ter um natal diferente pela primeira vez mas isso não quer dizer que eu não sentia falta da minha tia naquele momento.
Sentia um clima diferente entre nós, o olhar de Ryan fazia meu coração acelerar e eu corar levemente, me assustei um pouco com as batidas bruscas que deram na porta e me virei observando Ryan ir até a mesma e abrir, eu não conseguia ver quem estava na porta apenas uma grande caixa, o moreno parecia brigar por causa de alguma coisa, pensei escutar um latido e arregalei os olhos mas podia ser minha imaginação já que Ryan tossiu logo depois, porém não posso negar que aquilo despertou minha curiosidade.
O moreno se virou para mim e me disse que teria que resolver aquele problema e eu apenas assenti com a cabeça o vendo sair do quarto logo depois, e então começou uma luta interna eu deveria ou não segui-lo? Por fim minha curiosidade venceu.
Comecei a caminhar pra fora do quarto mas logo percebi que meu sapato fazia muito barulho.
Droga... o que eu faço? Não posso tirar o sapato se não a roupa fica incompleta... sussurrei pra mim mesma, me concentrei um pouco e levitei apenas dois centímetros do chão e desta maneira comecei a seguir o moreno pelos corredores da escola, me escondendo sempre que possível para que ele não me visse.

12Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Seg Dez 29, 2014 7:33 pm

i_sah



Especial de Natal! Noite Feliz 29c51xd

Tinha nevado naquela noite, e Hannah adoraneve. Pelo seu elemento, ou pelo simples fato de ter vivido no meio dela nos últimos anos, ela não sabia dizer. Mas ela adora! Alguém que evidentemente não gostava muito era Frederick, mas ele se esforçou para ficar com ela enquanto se divertiram juntos no jardim do colégio. Eles até fizeram um boneco de neve, e o chamaram de Olaf (let it goooooo...kkkkk). Quando foram dormir, Frederick disse que estava tendo dificuldades para dormir sozinho em seu quarto. Hannah arqueou a sobrancelha ao ouvi-lo, com uma certa dúvida se aquele era o real motivo ou não, mas os dois estavam cada vez mais próximos, e ela ficava imensamente feliz por estar com ele, então acabou cedendo seu sofá para ele. Obviamente, sua timidez a fez agir comicamente, pois Frederick riu quando ela pediu que ele se virasse até que ela se deitasse na cama. Hannah adormeceu rapidamente, pois o dia havia sido mágico, mas também cansativo. É esse mesmo dia, e Frederick foram os balizadores de seus sonhos. A tenpo que Hannah não tinha um pesadelo.

Hannah começa a despertar após um carinho em seu rosto. Ela soltou uns "hmm" ao recebê-los e seu cérebro processar um "bom dia" que lhe havia sido proferido, apesar de ainda não estar desperta. Aos poucos ela foi acordando, e seu corpo sentindo o toque de Frederick. Ela abriu os olhos devagar, e mesmo que eles ainda não tivessem adquirido o foco, ela sabia que era ele. Ela sorri ao vê-lo, mas fecha os olhos de novo, tentando não ficar vermelha devido aquela aproximação matinal.

- Bom dia Frederick. Espero que tenha ficado confortável. ela diz meio que em sussurro, preguiçosamente.

Especial de Natal! Noite Feliz 2uyg3n8

Era raro Nick acordar tarde, ou melhor, acordar depois de Madelline, que obviamente não estava mais no quarto. O namoro deles estava indo de vento e popa e ele estava extremamente feliz por estar cada vez mais próximo dela. Por trás daquele semblante pra frente e impulsivo, ele estava percebendo o quão doce e carinhosa ela era.

Nick se levanta e vai direto para o banheiro, tomando um belo banho frio que era a melhor forma de se despertar. Ele se veste, uma calça jeans e uma camisa verde escura de botão, deixando-a um pouco aberta. Vai até a cantina, pedindo um café puro para viagem. Rapidamente ele é atendido, e vai tomando o café enquanto seguia para o estacionamento, em direção a sua Lambourguini.

- Primeira parada..Paris.. Ele diz para si próprio enquanto caminhava, já planejando seu intinerários pelas melhores lojas da cidade à procura do presente certo para a sua amada.
[/center]



Última edição por i_sah em Ter Jan 06, 2015 7:00 pm, editado 1 vez(es)

13Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Seg Dez 29, 2014 7:47 pm

Admin


Admin

Rin Nakamura

Arrastava as sacolas com cuidado afim de não fazer muito barulho, um homem levando uma caixa cheia de buraquinhos passou por mim apressadamente, fiquei curiosa, mas não era da minha conta, soltei o ar pela boca e soltei as sacolas, porque estava as arrastando assim?
Ri de mim mesma e num movimento rápido fiz elas flutuarem, comecei a andar mantendo a camada de ar segura e em mãos apenas a sacola com o presente do Bryan.
Ao chegar a porta do quarto abri rapidamente e encontrei o garoto jogado na cama, ri e fiz as sacolas passarem na frente, fechei a porta em seguida e discretamente caminhei até o guarda-roupas escondendo a sacola entre alguns vestidos, ele parecia olhar as outras várias ali, acho que não percebeu.
Caminhei até a cama e me joguei ali descansando as pernas.
- Eu disse que voltava logo...
Comentei virando a cabeça para olha-lo com um pequeno sorriso.

Madelline LaBoussier

Caminhava lentamente pelo jardim coberto de neve do internato afim de aproveitar aquele ventinho gelado, eu preferia o calor, mas realmente, aquela sensação era deliciosa.
Ao chegar ao corredor de entrada da escola pude ver um ser alto de cabelos ruivos passar do lao de fora.
"Nick?"
Quando me aproximei já não havia ninguém ali, sei lá, vai que é a fome só?
Balancei a cabeça e voltei a caminhar.
Não demorei muito, e quando abri a porta do quarto ele estava vazio, realmente devia ter sido o Nicholas, mas onde ele estava indo?
Bem, acho que devia esperar né...
Guardei os presentes e sai do quarto afim de ir ao refeitório, o ruivo não estava ali para cozinhar para mim, e eu era um desastre, tínhamos tomado o costume de quase todos os dias ele fazer um belo café.
Pedi a uma mulher um cafe forte e frutas, acabei por comer algumas panquecas.
Depois de tudo ainda saí com uma caneca de café fumegante nas mãos, me pus a caminhar pelos corredores lentamente.
O diretor carreta havia nos dito que haveríamos de fazer algo hoje, não sei ao certo oque, mas iria esperar né?

https://elementarydenatal.forumeiros.com

14Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Seg Dez 29, 2014 8:30 pm

BellCrystall.



Especial de Natal! Noite Feliz Madir
Maddie não viu, mas pôde sentir o olhar de Hector sobre si, o que a fez esboçar um pequeno sorriso. Ela gostava dos natais, mas eles perderam a graça pra ela desde que perdeu seus pais. E Angie fazia questão de abandoná-la trancada dentro do apartamento, e como ela não era nenhuma gênia da culinária, fazia algo rápido e assistia a aqueles filmes chatos natalinos até pegar no sono.
Quando o ouviu falar sobre o “beijinho matinal” ela reprimiu uma risada o sentindo depositar um selinho casto em seus lábios, o que fez seu coração dar um pulo. Incrível como mesmo depois de tanto tempo ela ainda conseguia sentir como se fosse a primeira vez que eles se beijam. Aquilo fez Maddie rir.
— Hm, dia de dormir até tarde e comer até explodir a noite? — perguntou sorrindo, mesmo que de olhos fechados.
Abriu-os apenas quando teve certeza que o quarto estava escuro novamente, mas logo voltou a fechá-los por pura preguiça. Logo o percebeu voltando e deitando ao seu lado abraçando-a pela cintura, o que a fez se aconchegar ainda mais nele. Hector era quentinho e aconchegante, não era a toa que ele era seu esquilo!
A morena sentiu seu corpo todo se arrepiar quando ele, além do beijo em seu pescoço, uma mordiscada em sua orelha... Ah, como ele provocava! Ela corou com o sussurro, mesmo ainda estando de olhos fechando. Querendo ou não, aquilo lhe despertou, mas ele não precisava necessariamente saber.
— A-ah... Não estou, acabei de acordar... — Repreendeu-se por gaguejar, detestava quando isso acontecia. Respirou fundo abrindo um dos olhos. — Está querendo que eu fique acordada ou é impressão minha?
Perguntou pondo uma das suas mãos por cima da dele, brincando um pouco com os dedos do garoto. Suas mãos ainda estavam meio doloridas pelo esforço dos dias anteriores, mas ela aguentava, afinal era por uma boa causa!



Última edição por BellCrystall. em Ter Dez 30, 2014 3:53 am, editado 1 vez(es)

15Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Seg Dez 29, 2014 11:43 pm

Liana6654



E depois de 2000 anos...ela volta -///-
Especial de Natal! Noite Feliz SayuriNagashi_zpse85aeccb

Após muito tempo lutando contra meus medos e indo a um pscólogo para tratar-me...Eu voltei a escola.
Era véspera de natal, estava muito nervosa com tudo aquilo... Mas entrei na escola, soube que haveria uma confraternização então fui ao meu quarto, olhei o armário, não tinha nada bonito a primeira vista, mas não liguei fechei os olhos e peguei a primeira peça que estava a mão.
Bem era um vestido qualquer, fui tomar um banho estava exausta mas estava disposta "A voltar a ter uma vida" e conhecer 1 ou 2 colegas visto que até hoje fora o professor Minato, e o Ryan além de meu parceiro de quarto desaparecido nunca falei com ninguém.
Saí do quarto andando pelos corredores meio abobada...Nem sabia para onde eu tinha que ir.


roupa da Sayu:
Então....eu voltei Maiu-chan kkk
Agora não sei mais o que falar hahahaha.
Desculpe o post curto é que não havia muito o que falar Sayuri é a mais anti-social de todo o RPG

16Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Qua Dez 31, 2014 5:36 am

lanabanna



Bryan
Levantei minha cabeça assim que ouvi a porta do quarto se abrir, por sorte ela estava bem, não consegui evitar um suspiro de alivio ao vê-la entrar soterrada de bolsas.
as mesmas flutuaram e eu peguei uma a uma no ar e revirei tudo dentro delas
Qual desses é o meu presente? perguntei sendo totalmente cara de pau e já descartando os presentes femininos.
A vi se aproximar de mim e a puxei para meu colo a envolvendo nos meus braços
Nunca mais se atreva a sair correndo de mim ou você acabará sendo punida mocinha!! falei dando uma mordidinha de leve na ponta da sua orelha.

17Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Qua Dez 31, 2014 6:18 am

Admin


Admin

Rin Nakamura

Pelo jeito e por sorte ele não percebeu, ri sozinha e quando me virei o vi revirando as sacolas a procura de algo, me perguntei por um momento oque ele queria, até ouvir sua pergunta.
Soltei uma risada enquanto me jogava na cama.
- Você acha mesmo que eu vou contar mocinho?
Soltei uma risada mais baixa enquanto me jogava na cama, e quando ia olha-lo novamente senti ser puxada.
Me aconcheguei ao colo dele o abraçando, ele estava quente como sempre, era confortável...
Arregalei um pouco os olhos ao ouvi-lo falar, senti ele morder levemente minha orelha, oque me fez ficar arrepiada, corando levemente.
- E-Eu não fiz nada de mais!
Disse enquanto afundava o rosto no peito dele o escondendo sem entender muito bem o porque daquilo.
- Pode me ajudar a embrulhar alguns?
Perguntei com a voz abafada, me apertando um pouco mais contra ele.

https://elementarydenatal.forumeiros.com

18Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sex Jan 02, 2015 7:11 pm

.Maiu.



Ryan

Naquele momento eu torcia para que Elle não desconfiasse de nada sobre o lindo, e inquieto presente que estava na caixa ,dava passos largos pelo corredor,ouvindo as desculpas do porteiro que estava ligeiramente arrependido de ter levado o presente da ruiva até o quarto para mim,mas o entendia por nem fazer idéia de que o presente era para a “Primeira dama”,como o mesmo havia se referido para Elle.Abri um sorriso, com as mãos de baixo da caixa para que não caísse no chão, olhei para trás com a impressão de que havia alguém atrás de nós, mas não havia ninguém.Continuei a andar,até chegar em meu escritório que era no mesmo andar de meu quarto, e ao entrar o porteiro se despediu dando meio volta para as escadas.Eu não tinha certeza,mas escutei o homem dar bom dia para alguém no meio do caminho.Alguém que simplesmente ignorei para poder entrar rapidamente no escritório, deixando a porta um pouco entreaberta sem perceber, por causa da pressa.Respirei fundo, dando passo até a mesa, onde apoiei a caixa, para em seguida abri-la.
-Au!Au! o latido fino ficou mais alto ao me ver.Abri um largo sorriso, ao ver aquela criaturinha fofa, e branquinha.Levei minha mão para dentro da caixa a repousando ao topo da cabeça do animal.
-Boa garota. dou uma pausa a observando abanar o rabinho.-Acho que a sua dona vai te amar muito. solto uma risada pelo nariz, enquanto parava de acaricia-la.Dou um volta na mesa para sentar em minha cadeira, ao me sentar pego alguns papeis que estavam espalhados pela mesa, enquanto tentava buscar uma forma para todos os alunos se reunirem para aquele natal.Até que me veio a idéia. Me inclino para frente na mesa observando o animalzinho que estava com a cabeça para fora me olhando alegremente,apertei o botão para o auto-falante da escola abrindo um largo sorriso.
-TENHAM UM BOM DIA,QUERIDOS ALUNOS.COMO HOJE É VÉSPERA DE NATAL, DECIDIMOS FAZER COM QUE VOCÊS PARTICIPEM DESSES MOMENTOS TÃO ESPECIAIS PARA TODOS. meu tom estava sereno, sem nenhum vestígio de seriedade, ou de irritabilidade.Eu apenas queria que aquele dia fosse especial para todos daquela escola.Ah, e aquele presente que estava em minha mesa, era apenas um dos vários que iria dar para Elle, e ver mais e mais vezes seu lindo sorriso.Eu havia encomendado o animal a semanas de um lugar bem distante para que eu pudesse ter tempo de organizar tudo para a ruivinha.

Frederick

Percebi que ela estava tentando evitar contato visual para não ficar vermelha mas também sabia que ela estava linda demais para ficar intocável,antes que eu fizesse mais algo senti uma certa graça pela sua ação,me fazendo soltar uma risada baixa.
-Com certeza eu dormi bem,mas acho que teria ficado mais confortável aqui com você. no começo eu falava normalmente, mas no fim da minha frase fui descendo o tom da minha voz, a tornando num incrível sussurro em sua orelha, que em seguida mordisquei.
-Você é tão linda dormindo. sussurro para ela, levando a minha boca para o seu pescoço para depositar alguns leves beijos.Ergui minha mão até o seu ombro, percebendo que ela estava um pouco sonolenta, mas não estava tão inconsciente assim.Ela estava sentindo tudo.Abri um largo sorriso roçando a ponta dos meus dedos, desde o fim da sua orelha, até o seu ombro, sentindo a sua pela macia, e branca.Ah, como ela era branca.Continuei a fazer um caminho com os dedos do seu braço para a sua cintura,até a sua coxa, mesmo que em alguns momentos o cobertor estava por cima,eu ainda sentia as suas curvas perfeitamente.E antes que eu fizesse eu besteira, sou despertado pela voz de Ryan que pede para todos ajudarem a organizar o Natal.Rolei os olhos soltando um suspiro, e me afastando dela para deitar de barriga para cima, encarando aquele teto branco.
-Você quer mesmo ajudar? minha decepção com aquele interrupção era bem clara, em meu rosto, e em todo o meu corpo.Fechei os olhos para pensar em qualquer outra coisa, para não matar Ryan de jeito nenhum.


Natasha

Eu ainda não acredito que comprei um presente para aquela Maria fumaça, a quem todos chamam de Kendrick, ele ainda estava sumido, e não sabia o quanto ele iria demorar mas eu queria lhe comprar um presente para pelo menos ter uma certa consideração, ou talvez para poder meter a mão no rosto dele para aprender a nunca sumir da minha vida.Isso está me deixando louca, eu vou terminar com espuma na boca, e uma caixa de bombons para esquecer todo aquele estresse que o ruivo estava me causando.
Acordei naquela manhã com o vento,que entrava pela janela,como na noite passada havia tido uma nevasca eu aproveitei para deixar tudo em meu quarto aberto para que meu esforço de deixar o quarto frio não fosse tanto.Abri os olhos alegre, e animada para o natal, e principalmente para os...PRESENTES,além de que todos estariam reunidos para a organização, e outras coisas.Ryan havia me deixado responsável para organizar tudo,desde a comida, até a montagem da árvore, e como eu não queria perder tempo, me levantei rapidamente da cama, saindo do quarto rapidamente sem ao menos trocar de roupa.Fui para o porão com a minha calça de moletom preta e a minha camiseta regata cinza, nem ligando para o que ia pensar, ou se iria sujar a roupa.Eu apenas queria arrumar tudo logo.Ao descer todo tipo de escada existente,além de entrar em uma sala onde tinha uma outra escada,finalmente chego no tal porão,abrindo a porta enferrujada lentamente,vendo que foi naquele lugar onde tive a sensação ruim, e onde foi o meu castigo naquele dia em que o diretor havia me dado.Suspiro balançando a cabeça para ignorar tudo que eu senti, e adentro a sala.
-Aonde será que estão as coisas? sussurro para mim mesma nem percebendo que o vento havia fechado a porta que estava entreaberta.

19Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sex Jan 02, 2015 8:31 pm

i_sah



Especial de Natal! Noite Feliz 29c51xd

Frederick respondeu a sua afirmação, finalizando num sussurro em seu ouvido. Logo ele a elogia e começa a beijar seu pescoço e acariciá-la levemente com os dedos. Aquilo fez não só o rosto dela, mas também todo seu corpo esquentar. Os dois estavam cada vez mais próximos, e era evidente que se gostavam, e a cada vez eles avançavam um pouco. Frederick estava sendo paciente com ela, apesar de ser nítido suas vontades e necessidades. Hannah se vira mais para ele ligeiramente corada pelas carícias, logo após a voz de Ryan cortar o clima. Ele estava virado para cima, nitidamente bravo com aquilo. Hannah não conseguiu deixar de soltar uma risada nasal pelo descontentamento dele. Ela se apoia em seu peito, se aninhando nele.

- Não fique bravo, é véspera de Natal! E tenho certeza que será divertido. Ela diz, apoiando o queixo, o olhando sorrindo para animá-lo. Ela apoia a cabeça em seu peito novamente. - Mas também não precisamos ir agora agora..até porque eu estou com preguiça..



Última edição por i_sah em Sáb Jan 03, 2015 12:58 am, editado 1 vez(es)

20Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sáb Jan 03, 2015 12:49 am

.Maiu.



Frederick

Abri meu braços para que ela se encaixasse melhor em meu lado, levantei a minha cabeça tentando levar o meu corpo para o lado, enquanto a envolvia em meu braços, ainda bravo com a interrupção de Ryan que parou tudo para arrumar a escola toda para o natal, mas ao ouvir o que ela disse a olho pelo canto do olho,enquanto segurava o pequeno sorriso que se abria por saber que teria uma chance mínima de passar um tempo com ela.Me aninhei a ela, a puxando pela cintura para mais perto contra o meu corpo.Aquele fogo dentro de mim estava cada vez mais forte, e eu não sei se me segurar por tanto tempo, iria fazer bem para Hannah na nossa hora.Bom,acho melhor eu ir com calma, e não pensar em nada além...das belas curvas daquela albina que me deixava cada dia mais louco.Voltei a olhar para ela,aproximando meu rosto do seu.
-Sabe de uma coisa? dou uma pausa para ver sua expressão de dúvida.-Eu também estou com preguiça. vou descendo a minha mão de sua silhueta passando pela sua cintura,parando de vez em sua coxa,não conseguindo descer mais.Que merda de braços eu tinha!!Suspiro,rolando os olhos enquanto soltava uma risada pelo nariz balançando a cabeça negativamente, reprovando a minha atitude de desesperado.Quando meu rosto estava próximo o bastante do seu para sentir a sua respiração que estava começando a ficar ofegante.Depois de alguns segundos petrificados, ao encarar um ao outro, finalmente toco os meus lábios nos seus, dando um leve e doce beijo, segurando para que não assuste muito ela.Eu sabia que ela não estava pronta, e não sei como reagiria com um beijo um tanto que agressivo.Ao separar os nossos lábios para recuperar o fôlego.
-Sabe...eu...eu te amo. dava algumas pausas para puxar para dentro dos meus pulmões para pelo menos conseguir lhe dizer tais palavras.Abri um largo sorriso por dizer aquilo de novo,e  de novo para ela, sem me cansar.Subi minha mão pelas suas costas a puxando para mais perto, era a vez da minha tentativa.Encostei meus lábios nos seus novamente,lhe dando um beijo intenso, e um pouco agressivo.

21Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sáb Jan 03, 2015 1:07 am

lanabanna



Elle
Consegui seguir o moreno durante todo o caminho, ele olhou pra trás algumas vezes desconfiado mas eu estava me tornando uma mestra nisso, ele entrou em sua sala e o porteiro se despediu, quando caminhava para a entrada da escola acabou dando de cara comigo e me cumprimentou.
Bom dia senhor! respondi com um enorme sorriso como eu fazia sempre, porém um som de latido novamente me chamou a atenção e me lembrou qual era o motivo de ter ido até lá.
Por sorte Ryan havia deixado a porta entre aberta o suficiente para que eu pudesse ver, arregalei os olhos ao ver o conteúdo da caixa, era uma cadelinha linda, ela olhava animadamente para Ryan que estava terminando de dar um anuncio.
QUE LINDA!!! falei alto o suficiente e logo tampei minha boca com as duas mãos, olhei para os lados e o único lugar que tinha para se esconder era atrás de uma pilastra, tudo bem que eu era pequena mas será que ficaria totalmente escondida ali? Não havia tempo para pensar corri até lá e fiquei quietinha.


Bryan
Como sempre Rin ficou constrangida e aquilo sempre me fazia dar uma risada baixa, ela disse que não tinha feito nada demais e ela estava bem então era o que importava no momento.
A albina me pediu para ajuda-la a embrulhar os presente. Você comprou papel para embrulhar eles? perguntei passando meus olhos pelo local para tentar identificar algum papel de presente.

22Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sáb Jan 03, 2015 1:19 am

i_sah



Especial de Natal! Noite Feliz 29c51xd

Frederick se ajeitou para que ela ficasse mais confortável nele. A princípio parecia que Frederick continuaria irritado por causa da interrupção de Ryan, mas depois do comentario dela referente a estar com preguiça e para ficarem um pouco mais no quarto, pareceu animá-lo. Não era uma total verdade, mas também não era uma mentira. Ela ainda estava um pouco mole para se levantar, mas isso não a faria enrolar no quarto, a não ser que quisesse ficar ali. E ela queria, ficar ali com ele, pelo menos um pouco mais. Frederick começa a falar, e a princípio ela teve dúvidas se ele iria querer ficar no quarto com ela, mas logo ele a puxou pela cintura aproximando ainda mais seus corpos, enquanto a mão dele começava a acariciá-la novamente.

Hannah não sabia muito bem o que fazer, como retribuir o carinho a altura, pois era a primeira vez que estava se relacionando com um homem, e se dependesse dela, ele seria o único. Enquanto ele a acariciava, ela colocou a mão em seu peito e depois sua mão percorreu pelo pescoço, até o rosto dele. E ela manteve sua mão ali enquanto eles se olhavam profundamente. Até que ele a beijou..um beijo doce e saboroso, e ela retribuiu da mesma forma. Eles já tinham se beijado, mas para Hannah cada beijo dele era único e especial.

Frederick pausou o beijo por um instante e disse que a amava. Aquelas palavras também eram mágicas, e ouvi-las parecia fazê-la flutuar. Saber que ele a amava assim como ela o amava era a melhor coisa do mundo que alguém poderia sentir. Ela esboça um sorriso fechado, daqueles bobos e apaixonados, e responde em seguida, acariciando o lindo rosto dele. Santa Elizabeth, como ele era bonito.

- Eu também..amo muito!! Ela diz, mantendo o sorriso e a carícia.

Em seguida, ele lhe aplica outro beijo, desta vez mais intenso. Aquilo a pegou de surpresa, pois ele nunca a tinha beijado de uma forma tão marcante, mas ela não de sentiu assustada nem intimidada. Na verdade, seu corpo pareceu agir por instinto, e ela retribuiu da mesma forma. Bom, pelo menos ela tentou.



Última edição por i_sah em Ter Jan 06, 2015 1:13 am, editado 1 vez(es)

23Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Dom Jan 04, 2015 5:04 am

Admin


Admin

Rin Nakamura

Ouvi a pergunta do garoto e levantei a cabeça, olhei para os lados a procura de uma sacola em especial, afastei-me dele um pouco e avistei a sacola perto da porta, parecia a única intocada, ri e pulei do colo dele atravessando rapidamente o quarto e pegando a sacola, tirei de dentro um rolo de fita azul para presente, logo balançando ela para mostra-lo que não esqueci.
- Você embrulha os que já estão em caixas e e eu resolvo o restante ok?
Disse tirando os papeis coloridos de presente e indo até Bryan na cama e os pondo em suas mãos, o restante coloquei de lado.
Comecei a empilhar os presentes, organizando eles, olhando assim não eram tantos, e dois deles não iria conseguir embrulhar nem se quisesse, então iria por apenas um bonito laço em cada num, o saco grande e vermelho que havia comprado para colocar os presentes e um sininho deixei sobre a cômoda, separei tesouras e fita adesiva, era muita coisa sim!
- Vamos começar lo-
Fui interrompida pelo alto falante, a voz do Ryan ressoava me fazendo ficar com preguiça.
Soltei um suspiro baixo passando as mãos pelos cabelos, eu devia ter fugido para comprar os presentes antes, mas que droga!
- Olha qui, só vamos sair deste quarto quando terminar de embrulhar tudo isso Bryan!
Apontei um dedo para ele estreitando os olhos e logo em seguida me virando para começar a medir os embrulhos.

https://elementarydenatal.forumeiros.com

24Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Seg Jan 05, 2015 10:31 pm

.Maiu.



Ryan

Ao retirar o dedo décima do botão do alto falante olho novamente para a cachorrinha branca,que havia colocado a língua para fora enquanto ficava com a cabecinha para fora da caixa me olhando com um certo brilho nos olhos.Soltei uma risada pelo nariz,desviando o olhar para a caneta que estava em cima da mesa jogada em cima de alguns papeis relacionados a situação econômica do colégio,por enquanto estávamos estáveis, graças a venda de doces que alguns alunos fizeram para me ajudar em algumas despesas.
-Tenho que... antes que eu terminasse ouço um grito.Uma voz um pouco que conhecida para mim.Olhei diretamente para a porta entre aberta, semicerrando os olhos para tentar enxegar alguma pista da pessoa que estava ali.Me espiando.Respiro fundo, dando a volta na caixa, e direcionando a minha mão para dentro da caixa,para ajeitar direitinho o animalzinho que balançava o rabinho, muito animado.
-Quem está ai? virei a minha cabeça de lado olhando para a porta.Meu tom se eleva para que a pessoa se entregasse,ou entrasse para falar sobre o assunto que queria tratar comigo,mas quando ninguém me respondeu juntei as sobrancelhas,acariciando a cabecinha da cachorrinha.Balancei a cabeça reprovando aquela atitude do tal aluno,enquanto fechava a caixa.
-Au!Au! o animal tentava cavar a caixa por baixo para que conseguisse finalmente ter um pouco de liberdade.
-Calma garota.Daqui um tempo você irá ficar livre. olho a minha volta em busca das tigelas, e da ração que eu tinha comprado a um tempo atrás, escondendo tudo em meu escritório,sabendo que Elle nunca iria mexer nas sacolas pretas que tinham no canto do meu escritório.Mas não havia nenhuma sacola preta por ali.
-Que Droga!! meu tom estava alterado.Sim, eu finalmente tinha me irritado com algo, ou era apenas a preocupação do estado do presente da ruivinha.Dei passos largos em direção a porta, a abrindo com uma certa paciência para não descontar em nada.
-Aonde eles colocaram? vou andando pelo corredor a procura das sacolas.


Frederick

Eu sentia sua mão em minha nuca,outras vezes em meu rosto,parecia que ela não sabia ao certo aonde colocar a mão enquanto nos beijávamos,e eu apenas repousava a minha mão em sua silhueta, tentando não fazer nada que ela ache muito avançado.Puxei o ar pelo nariz para que não separasse muito cedo os meus lábios dos seus,o gosto daquele beijo havia mudado,eu sempre sentia um gosto de morango de sua boca,mas dessa vez...dessa vez parecia morango com chocolate, e eu amo morango com chocolate.Por um momento, a puxei para mais perto ainda do meu corpo,mas antes que continuássemos o beijo, paramos por um momento para recuperar o fôlego.
-Uau. minha voz estava num tom de admiração, um pouco baixa,mas ao ver que ela não tinha recuado,e sim retribuído o beijo, cheguei na conclusão de que talvez ela quisesse um dia querer alguma coisa a mais.Espero que não demore.Soltei uma risada ao ver o seu rosto um pouco vermelho, e relaxo o pescoço tombando a minha cabeça em sua clavícula sentindo o cheiro do seu perfume, além de sentir a temperatura quente da sua pele.
-Como você está quente. subo minha mão que estava em sua silhueta, por de baixo da sua camiseta,passando pelas suas costas levemente para sentir a maciez da pele que eu tanto desejava encosta, e que agora está sendo mais do que um sonhei para mim.
-Sabe de uma coisa? sussurro, subindo o meu rosto pela sua mandíbula roçando levemente no seu, depositando um leve beijo, e subi mais um pouco até as maçãs do seu rosto para sentir o cheiro da sua pele.
-Amo o seu cheiro. sussurro, fechando os olhos enquanto soltava um forte ar pelo nariz, se é que me entende.
-Isso me provoca. sussurro soltando o ar pela boca, e vou descendo o meu rosto para o seu pescoço, que ao chegar depósitos alguns beijos doces, e delicados nela.
-Que saber de mais uma coisa?


Hector

Abri um largo sorriso ao sentir as suas mãos, sabendo que com as palavras que a mesma disse,havia descoberto o seu plano de acordar para talvez, um possível amasso, ou algo a mais.Soltei uma risada pelo nariz vendo que ela realmente me conhecia muito bem, para eu tentar engana-la.
-Está bem. Você tem razão. dou uma pausa para lhe puxar para mais perto.-Eu quero passar um tempo a sós com você. sussurro ao me aproximar do seu ouvido novamente,repousando a minha cabeça na sua, dando para sentir o perfume dos seus cabelos.
-Ainda mais hoje, que todos vão organizar a escola para o natal. meu tom estava desanimado, mas já tinha um presente especial para a minha pequena amada, que me agüenta quase todos os dias, de teimosia, e outras coisas que eu faço.Ela iria amar o presente que escolhi, principalmente por que eu demorei quase uma semana inteirinha para escolhe algo,afinal eu tinha dado quase tudo para ela,mas nunca tinha feito aquilo que eu estava prestes a fazer.
-Está com fome? sussurro novamente num tom um pouco sonolento, afim de querer ficar ali deitado com ela, até nos chamarem para organizar,e justo eu,havia ficado com a parte da comida.Eu teria que fazer: o Peru,o arroz a grega, por que haviam dito que uva passa estragava a comida,teria que fazer também rabanada, pernil, e várias outras coisas que se fazem no natal.

25Especial de Natal! Noite Feliz Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Ter Jan 06, 2015 12:06 am

BellCrystall.



Maddie West

Ouviu a risada dele e esboçou um sorriso vitorioso quando ele confessou. Maddie conhecia o noivo que tinha, não era a toa que eram... Noivos. Murmurou um "Uhum" quando ele lhe puxou pra perto, tentando não corar. Apesar de estarem juntos há tempos, ela sempre sentia as mesmas coisas que sentia desde ela se deu conta que estava apaixonada pelo seu colega de quarto. Mas aquilo era bom. Muito bom.
Arrepiou-se quando ele sussurrou ao seu ouvido parecendo manhoso e desanimado, e aquilo fez a morena soltar uma pequena gargalhada.
— Já tinha esquecido disso. Só de imaginar um lugar lotado de gente me dá vontade de ficar aqui, abraçadinha com você, e com comida. — Alegou manhosa, fazendo um biquinho infantil.
Maddelin detestava ambientes cheios. Lhe sufocavam, aqueles desconhecidos chatos pisadores de pés. Ela era reservada, gostava de ficar na sua, sozinha se desse, talvez por isso não tenha feito muitas amizades no colégio e em lugar nenhum.
Ouviu-o novamente e soltou uma risadinha ao lembrar que ele teria que cozinhar hoje pra todos. Quem sabe ela não se sacrificava ao máximo e o ajudava? Pensaria no caso.
— Sempre estou com fome. Mas acho que ela está suportável, não se preocupe. — Sorriu, mesmo sem saber se ele veria. — Pareceria preguiçosa e sem "espirito natalino" se eu dissesse que eu prefiro passar o dia aqui na cama com você do que lá, com aquele monte de gente desconhecida? — Perguntou virando um pouco a cabeça para encarar novamente aqueles belos olhos verdes que ela via toda manhã, tarde e noite, mas nunca se cansava. E lançou-lhe um pequeno sorriso brincalhão, típico dela.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos