School Elementary - Especial de Natal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
School Elementary - Especial de Natal

Durante a época final do ano os alunos do internato Elementary estão comemorando, vivendo alguns dias de paz.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Especial de Natal! Noite Feliz

+2
.Maiu.
Admin
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Especial de Natal! Noite Feliz - Página 3 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Qui Jan 15, 2015 5:01 pm

lanabanna



Elle

Eu estava chorando copiosamente, pareciam que havia dentro de mim todas as lagrimas do mundo! O Ryan nunca tinha falado comigo daquele jeito, ele nunca tinha sequer levantado o tom do voz, será que ele não gostava mais de mim? Eu só tinha pensamentos ruins sobre o que tinha acontecido, até que escuto uma voz conhecida me chamar, olho na direção da voz e embora minha visão tivesse turva por causa das lagrimas eu sabia exatamente que era o George ali, o rapaz se apressou em vir para meu lado de cama e perguntou o que tinha acontecido eu não respondi de imediato, apenas me joguei nos braços dele o abraçando com força enquanto encharcava seus ombros de lagrimas, só então comecei a tentar falar algo
O Ryan brigou comigo.. tinha uma cachorrinha no escritório dele e ela estava com fome e não tinha ração e ele também não estava lá e.. e eu não podia deixa-la passar fome então eu levei ela comer amoras e brincar, o Ryan n-não gostou disso e brigou comigo! falava embolado e pausadamente por causa das lagrimas e da respiração descontrolada.


Bryan


A albina parecia pensar no que eu tinha falado, eu entendia sua hesitação já que a ultima experiência com os pais dela não foi muito agradável. Quando ela começou a se mexer para ligar escutamos alguém bater na porta, a menina foi até lá e voltou com duas caixas muito bonitas por sinal, parecia ter uma carta na qual ela estava lendo e aquilo tudo me deixava curioso até que a mesma me entrega uma das caixas
Isso é pra mim? Quem mandou? perguntei enquanto desembrulhava o presente animadamente , assim que o tirei da caixa eu não pude conter a gargalhada Não sei se isso faz o meu estilo!!

52Especial de Natal! Noite Feliz - Página 3 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Qui Jan 15, 2015 7:28 pm

Admin


Admin

Rin Nakamura

Acabei por rir mais ainda ao ver o presente que minha mãe mandará ao Bryan.
Sinceramente, oque deu nela?
Só podia estar brincando HAHA'
"Obrigada mesmo assim..."
Pensei enquanto esticava o bilhete ao moreno para que ele pode-se ver.
Levantei e estiquei o kigurumi o olhando melhor, era bem fofinho!

https://elementarydenatal.forumeiros.com

53Especial de Natal! Noite Feliz - Página 3 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sex Jan 16, 2015 11:16 pm

.Maiu.



Hector

Em nenhum momento nossos corpos se separaram, eu conseguia sentir o seu cheiro,a sua respiração,seu peito se mexer por causa da respiração, e aquela sensação de estar próximo a minha pequena era maravilhoso,mas mesmo assim eu sentia meu coração acelerado ao ver o tesouro que tinha em minha vida para sempre.Eu a amava, e não queria lhe soltar tão cedo.Apenas queria ficar lhe beijando.Lhe beijando pelo resto de nossas vidas.A puxava contra o meu corpo,subindo as mãos pelas suas costas no meio de nosso incrível beijo,que sempre dávamos.Ao nos separar,senti nossa respiração ficar acelerada para que pudéssemos recuperar o fôlego,abri um largo sorriso olhando para o seu rosto.
-Eu te amo pequena. ergui uma das minhas mãos que estavam a segurando em suas costas,erguendo-a até o contorno de seu rosto a repousando,enquanto acariciava as maçãs do seu rosto com o dedão.
-E sabe de uma coisa? observo os detalhes dos seus olhos,até ver a mesma levantar rapidamente a cabeça,num movimento de que como queria dizer,"O que?".No primeiro momento soltei uma risada nasal desviando o olhar um tanto que envergonhado por me ver naquela situação,afinal eu nunca tinha pensado que um dia eu teria uma namorada tão linda, e engraçada,como Maddie.E meus sentimentos naquele momento estavam a mil.Não tinha certeza se poderia morrer de tanta felicidade.Ou se poderia ter um ataque cardíaco por saber que a pessoa que mais amo em minha vida,me ama também.
-Nunca haverá alguém tão importante para mim,quanto a você e meu pai. aproximei meu rosto do seu novamente,ouvindo a sua respiração ficar ofegante novamente,enquanto nossos lábios ficavam a centímetros de distância,e quando seus olhos estavam quase se fechando abri um sorriso maldoso.Sabia que ela poderia ficar brava,ou até mesmo me bater depois daquilo,mas queria ver a sua reação,seria a melhor de todas que já vi estampadas em seu rosto.
-Te peguei! me inclino um pouco para frente, dobrando um pouco meus joelhos,e antes que ela reclamasse envolvo meus braços em suas coxas a forçando ficar em meus ombros,sendo que estava quase em minhas costas,apoiando os cotovelos nelas um tanto que irritada,ou pelo menos estava fingindo estar.

Natasha

Balancei minha cabeça para cima e para baixo,acenando positivamente com a sua afirmação sofre Frederick ter esquecido do meu colar em algum lugar,mas eu sabia que não era culpa do moreno afinal,Ryan havia explicado para todos do colégio sobre a situação do homem, e a Deusa mais medonha de todas.Abri um pequeno sorriso,um pouco forçado,afinal aquela dor não iria parar até o momento em que o colar estiver em meu pescoço,dando a segurança de que precisava de vez em quando.Mas logo balancei a cabeça para afastar aqueles pensamentos ruins que estavam a minha volta, e em minha cabeça.Abri ainda mais meu sorriso,para esquecer daquilo.
-Obrigada. a acompanho para dentro da loja, os observando a escolher,pagar,e pedir para embrulhar o presente que eu não fazia idéia para quem seria.Pelo visto Nick, e Hannah deveriam ser da alta sociedade, onde aprendiam língua importantes, e matérias importantes para que pudessem levar para a vida toda.Eu não tinha muito oportunidade,mesmo com uma tia rica.Na verdade ela nunca se importou comigo,a não ser houvesse interesse,seu, no meio.Os acompanhei até a próxima loja que simplesmente me cativou do começo ao fim, e o que mais havia me chamado a atenção foi o produto,ou a guitarra mais linda que vi em toda a minha vida, com os detalhes do seu corpo diferenciado de quase todos os instrumentos que vi em toda a minha vida.Eu conseguia ouvir por um momento o som que ela poderia produzir.Fechei os olhos por um momento me imaginando toca-la.Eu poderia dizer que a mesma se parecia com um morcego,mas não havia asas muitos longas.Por um momento senti uma mão em meu cotovelo me afastando do meu devaneio.Abri os meus olhos contorcendo meu tronco de lado para eu olhar na direção da pessoa,que no caso era Nick que me guiava para fora da loja.
-Acho que não. dou uma pausa para olhar para o chão antes de descer as duas escadas da loja.-Na verdade, eu não pensei em nada para comprar,apenas queria dar algo para todos. dou de ombro voltando a olhar em seu rosto.Até que me dou conta que Hannah não estava conosco,e virando minha cabeça para o lado olho para trás para tentar enxergar a albina. -Aonde Hannah foi mesmo?

George

Não havia dado mais nenhum segundo para que eu pudesse raciocinar,ou bolar outra frase para lhe consolar de uma maneira que não invadisse muito a dor que ela sentia,e a ruiva se sentou dando um certo impulso com a perna,pulando em cima de mim envolvendo os seus braços em meu pescoço enquanto explicava tudo um pouco embolado.Abri um sorriso um tanto que vitorioso por te acontecido aquilo,mas também sabia que ela estava sofrendo por causa de Ryan...mas o que não havia entendido foi pelo simples fato dele ter levantado a voz para Elle por um motivo um pouco bobo.Soltei um suspiro um pouco que decepcionado com a situação dos sentimentos da ruiva.Por um momento fiquei em silêncio, envolvendo os braços em sua cintura,erguendo uma mão até a parte de trás de sua cabeça lhe fazendo carícias com o dedão.
-Não se preocupe Elle. dou uma pausa enquanto me deixava cair sobre o colchão da cama com a mesma em cima de mim,mas eu estava de toalha,e sabia que se me aproximasse mais não conseguiria segurar os meus sentimentos sobre ela.-Sei que fez o certo... suspirei me recusando o que iria falar,mas eu sabia que se fosse contra o Ryan nunca ficaria próximo o suficiente dela.-...mas Ryan deve estar estressado por causa das organizações do natal.Sabia que tem um monte de coisa para organizar? lhe pergunto sem esperar nenhuma resposta dela, e sentia ela deitar a sua cabeça em meu peito virando sua cabeça de lado.
-Se quiser podemos fazer um boneco de neve juntos... abaixo o meu olhar para ver a sua reação abrindo um pequeno sorriso para reconforta-la.-Mesmo que eu não goste muito de natal,eu adoraria fazer um boneco de neve com a senhorita. soltei um risada nasal com o sorriso estampado em meu rosto,apenas brincando com o meu jeito cortez de ser de vez em quando.

54Especial de Natal! Noite Feliz - Página 3 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sáb Jan 17, 2015 1:40 am

BellCrystall.



Maddie West
Maddie soltou um pequeno suspiro entre o beijo ao senti-lo pôr as mãos quentes em suas costas geladas, um arrepio lhe percorria o corpo sempre que ele fazia isso e ela gostava. Gostava quando ele lhe puxava para si, colando seus corpos. Por mais que ela quisesse passar a eternidade naquele beijo, mas seus pulmões (ou a SHV) lhe obrigavam a soltá-lo para respirar ou ela desmaiaria, muito provavelmente. Sua respiração estava descompassada e ela com certeza estava com o rosto vermelho pela falta de ar.
Contudo, ao ouvi-lo todo o ar que ela lutava para manter dentro dos pulmões foi embora, ela não cansava de ouvir aquilo mesmo que fosse a cada segundo. Sorriu doce sentindo as carícias que ele fazia em seu rosto.
— Mas eu te amo mais! — Disse numa provocação infantil soltando uma risada alta em seguida.
Quando o ouviu encarou-o com uma das sobrancelhas arqueadas, esperando-o falar o que queria. Soltou uma risada baixa ao ver que Hector estava envergonhado de algo e o olhou curiosa. Com certeza ele era muito mais do que ela imaginava, não era o príncipe encantado dos filmes, era melhor, era real! E olha só, eles não eram só namorados, eram noivos! Com aliança e tudo.
Seu coração pareceu parar por longos minutos para em seguida voltar tão acelerado que ela pensou que fosse rasgar seu peito. Ela estava feliz, muito feliz!
— Ah, Hector eu... — Começou sem saber o que dizer quando o viu aproximar-se do seu rosto, fazendo menção de beijá-la, Maddie ia fechando os olhos gradativamente, com a respiração voltando a ficar acelerada.
Mas e aí, ela foi sacaneada. O que certamente fez seu ir a mil. Soltou um gritinho ao senti-lo segurar suas pernas, colocando-a sobre seus ombros. Maddie bufou tentando conseguir equilíbrio.
— Hector! Eu vou te matar boboca! Quer me matar do coração? — grunhiu irritada lhe dando alguns tapas. — Você acabou com o clima! — Fez um bico infantil cruzando os braços, mas logo os descruzou segurando no cabelo dele tentando ganhar mais equilíbrio.
Definitivamente ele adorava vê-la irritada.

55Especial de Natal! Noite Feliz - Página 3 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sáb Jan 17, 2015 2:07 am

lanabanna





Elle
Tudo que eu precisava naquele momento era um abraço, eu nunca tinha sentido uma tristeza tão grande quanto aquela, não que eu me lembrasse pelo menos. Ouvia as palavras do rapaz e sim eu sabia que o Ryan era uma pessoa ocupada e que tinha várias coisas para resolver, mas eu não tinha culpa dos problemas dele, eu desde que cheguei sempre tive ao lado dele para o ajudar no que precisasse então nada justificava aquela atitude dele.
Eu ainda chorava quando o George se deitou na cama comigo por cima, eu me aninhei nele e fique abraçada ao mesmo, eu não queria fazer mais nada, tinha medo de fazer algo errado e irritar ainda mais o Ryan, só queria ficar ali sem me mover, escutei ele falar sobre o boneco de neve e abri um sorrido de lado porém triste talvez mais tarde... não quero sair do quarto agora! Se quiser, pode fazer sem mim... não podia prender o garoto afinal ele deveria ter coisas pra fazer nessa véspera de natal.


Bryan

Peguei a carta que a albina havia me entregue e li toda abrindo um sorriso enorme, a minha sogra era realmente gente boa, pena que não tem muito gosto para presentes, ri baixo com meus pensamentos Vamos Rin! Se vista, quero ver se fica sexy com essa roupa! falei dando uma risada alta.

56Especial de Natal! Noite Feliz - Página 3 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sáb Jan 17, 2015 3:13 am

i_sah



Especial de Natal! Noite Feliz - Página 3 29c51xd

Depois do favor que Nick lhe fez ao levar Natasha para fora da loja, Hannah pagou e pediu que embrulhasse a guitarra que Natasha havia gostado. Obrigada pela dica, Nick. Não sabia mesmo o que dar para ela.. Hannah pensa, enquanto observava o atendente embrulhar o presente de Natasha. Era um tanto incompreensível o quanto presentear pessoas das quais gostamos era difícil. Talvez seja por isso que Hannah tinha optado por presentear Frederick com dois presentes, e uma surpresa especial. Espero que seja suficiente.. Ela pensa, enquanto colocava o instrumento embrulhado nas costas e saia da loja. Nada parecia suficiente para demonstrar ao moreno o quanto ele era especial para ela. Hannah pega um caminho alternativo, se informando com alguns franceses o caminho mais rápido até seu carro estacionado, pois precisava esconder o presente antes de Natasha aparecer com Nick.

Conseguiu chegar ao seu carro antes deles, e bem na hora que ela fecha o porta malas do carro, guardando não só o presente de Natasha, como todos os outros, que ela viu Nick se aproximar com a albina, que parecia em dúvidas sobre o porquê de Hannah ter se afastado. Ela sorri para os dois, tentando disfarçar que tinha "aprontado", dizendo:

- Já resolvi tudo que tinha que resolver. Agora é melhor voltarmos. Devem estar precisando de nós para ajudar nos preparativos. Ela diz, e Natasha assente com a cabeça, enquanto Nick soltava um suspiro de tédio. O ruivo guarda o presente de Frederick e os demais que havia comprado no porta malas de sua Lambourguini, e entra nela em seguida. Ele liga o carro, se adiantando e seguindo lentamente em direção a estrada que se seguida, daria na escola. Hannah entra em seu carro, Natasha em seguida, é a albina já coloca o cito antes de Hannah pedir que a mesma o fisesse. Ela acaba soltando uma risada por conta daquilo, e dá partida no carro. Ela alcança Nick poucos minutos depois, e quando ela estava atrás do carro do ruivo, seu celular toca. Ela atende pelo viva voz do carro.

- Diga Nick!

- Você tem um carrão eim Branca de Neve..Será que a motorista faz jus a máquina que dirige ?! Que tal uma corrida até a escola?! Diz o ruivo, já arrancando com o carro, sem esperar uma resposta dela.

Hannah ri, achando-o um tanto abusado, mas achou a ideia divertida. Antes de forçar o motor de seu carro ao máximo, ela dá uma olhada para Natasha, que já estava segurando na alça de segurança, e ficando branca de novo.

Especial de Natal! Noite Feliz - Página 3 2uyg3n8

Nick ouviu a resposta negativa da albina em relação a ela não querer comprar nada, então deu de ombros. Enquanto caminhavam, ela perguntou por Hannah. Provavelmente, Natasha estava tão distraida com a guitarra, que nem ouviu a desculpa esfarrapada dada pela Branca de Neve.

- Ela disse que tinha umas coisas para resolver..vai nos encontrar onde os carros estão estacionados. Nick diz a moça.

Logo, chegaram aonde os carros estavam estacionados, e pelo visto se tivesse chegado alguns minutos antes estragaria a surpresa. Ainda bem que tudo deu certo. Hannah disfarça e os chama para voltar a escola. Nick não consegue disfarçar o tédio que estava sentindo. Ficar arrumando e ajuda do em qualquer tipo de eventos não era um programa muito animador , então , ele tem uma ideia para se divertir, pelo menos por um tempo.

Ele entra em seu carro e começa a guiá-lo lentamente, esperando as meninas se "motorizarem" também. Assim que o Aston Martin de Hannah cola em sua traseira, ele desafia a albina a uma corrida. Ele arranca em seguida, sem esperar a reposta dela. Mas obviamente, ela até sabia ser divertida quando queria, pois aceitou o desafio e começou a correr com ele.

Depois de um tempo em alta velocidade, derrapadas e pneus cantando aqui e ali, eles chegaram na escola. E por incrível que pareça, a Branca de Neve ganhou. Por pouco, mais ganhou. Antes dele descer do carro, seu telefone toca e era ela, com certeza para cantar vitória. Ele a atende pelo viva voz, e antes que ela dissesse qualquer coisa, ele diz:

- Eu deixei você ganhar.. Ele diz, e sua voz demonstrava o descontentamento que estava sentindo. Ele sai do carro, batendo a porta com força.

57Especial de Natal! Noite Feliz - Página 3 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sáb Jan 17, 2015 3:48 am

Admin


Admin

Rin Nakamura

Ao ouvir ele falar soltei uma risada baixa
e levantei, tirei o vestido e logo entrei na roupa.
Quando mais nova cerca de quatro até os oito
ou nove anos eu tinha pilhas desses kigurumi's
mas com o tempo parei de usa-los, e de repente
a mamãe manda um de natal, era engraçado.
Pus as mãos na cintura e me virei para o espelho
a sensação continuava a mesma, não estar usando nada
por baixo exceto a lingerie, oque era bem confortável.
Me virei para Bryan rindo.
- Então, como estou?
Perguntei fazendo um pequeno bico.

https://elementarydenatal.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos