School Elementary - Especial de Natal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
School Elementary - Especial de Natal

Durante a época final do ano os alunos do internato Elementary estão comemorando, vivendo alguns dias de paz.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Especial de Natal! Noite Feliz

+2
.Maiu.
Admin
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Ter Jan 06, 2015 1:47 am

i_sah



Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 29c51xd

O beijo intenso que Frederick lhe aplicara e que Hannah retribuiu prosseguiu por um tempo considerável. Ambos pareciam dosar e controlar a respiração nasal para ficarem mais tempo naquele beijo maravilhoso. Hannah não sabia se estava fazendo direito, se o estava correspondendo a altura, mas seu corpo pareceu agir por instinto e ela se deixou levar. Quando enfim seus lábios se separaram, Frederick soltou uma expressão de contentamento, dando a entender que o beijo tinha sido bom. Aquilo fez Hannah corar um pouco, esboçando um sorriso tímido em seguida.

Frederick apoiou a cabeça abaixo de seu queixo, dizendo que ela estava quente. Provavelmente estava, o que parecia ser constante quando estão trocando carícias. Ainda mais neste momento, que a mão dele percorria por suas costas nuas, pois a mão estava por baixo da camiseta de seu baby-doll.

- Eu..sinto meu corpo esquentar quando estou com você.. Ela diz, e sua voz saiu baixa e cada palavra foi medida. Ela tinha medo de dizer bobagem, ainda mais para ele. Mas era a verdade, e a verdade tem que ser dita, certo?! Depois, ele começa a passar seu rosto pela pele dela, dizendo que amava seu cheiro e que aquilo o provocava. Alguns beijos se seguiram, e Hannah fechou os olhos, pois aquilo parecia aumentar a intensidade de seu tato, consequentemente, aquele sentimento arrebatador que ela estava sentindo. Ela mantinha a mão na nuca dele, a acariciando sempre que não era tomada totalmente pelo prazer dos carinhos dele.

Por fim, Frederick perguntar se ela gostaria de saber mais alguma coisa. Ela acena positivamente com a cabeça de leve, pois ele ainda estava em seu pescoço.

- Sim..eu..adoraria saber.. Ela diz, pausadamente, meio que entre os beijos que ele lhe aplicava.

27Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Ter Jan 06, 2015 3:21 am

lanabanna



Bryan
Ela havia lembrado de comprar o papel e isso me fez sorrir de lado, pelo menos conseguia fazer compras sozinha, isso poderia me poupar muita dor de cabeça no futuro.
Ela decidiu o que cada um de nós iria fazer e me deu o papel de presente, fomos interrompidos pela voz do Ryan que nos anunciava algo sobre o natal, ouvi a fala da menina e ri baixo
Não se preocupe, realmente não estou a fim de sair do quarto tão cedo!
comecei a embrulhar os presentes ainda com o sorriso no rosto.


Elle
Por sorte o Ryan não conseguiu me achar, eu estava me tornando quase uma ninja! Vi o rapaz sair, parecia irritado e procurando por alguma coisa, me encolhi um pouco mais até o mesmo sair do meu campo de visão
Porque ele tava mantendo uma pobre cadelinha presa naquela caixa? Eu não queria que ela ficasse presa, mesmo sabendo que o Ryan poderia se chatear eu entrei na sua sala e fui direto a caixinha destampando a mesma.
Assim que tirei a tampa, a cadelinha olhou na minha direção e deu alguns latidos finos.
Shhh fique quietinha, não se preocupe eu vou te salvar falei pegando-a no colo, ela balançava o rabinho freneticamente e começou a me lamber da mesma forma o que me fez rir por algum tempo antes de conseguir fazer a mesma se acalmar no meu colo.
Vem! Vamos brincar no jardim! falei olhando para ela animadamente, logo depois sai correndo na direção do jardim, assim que cheguei ao local soltei a bolinha de pelo e começamos a brincar juntas.

28Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Ter Jan 06, 2015 5:08 am

Admin


Admin

Rin Nakamura

Sorri de canto satisfeita ao ouvir a resposta dele e voltei a embrulhar os presentes.
Com cuidado e um jeitinho comecei a arrumar os laços nos dois presentes grandes,
eu não sabia oque comprar, então optei por algo que qualquer pessoa gostaria, espero que gostem...
Os laços azuis ficaram bonitos, quase não os conseguia prender, mas deu!
Em cerca de quize minutos depois só faltava dois embrulhos fáceis.
Continuei o trabalho em silêncio cantarolando mentalmente uma música natalina que sempre cantava,
logo que terminei o penultímo levantei a cabeça para olhar na direção do moreno e sorri de canto.
- Está terminando?
Ele tinha menos presentes para embrulhar, já devia estar terminando, baixei a cabeça novamente para terminar o ultimo embrulho a espera de sua resposta enquanto faltava apenas um pedacinho de fita.

https://elementarydenatal.forumeiros.com

29Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Ter Jan 06, 2015 6:23 pm

.Maiu.



Frederick

-Eu amo te salvar. sussurro,dando um pausa para deita minha cabeça em seu peito.-Principalmente de príncipes loucos e tarados. meu tom havia voltado ao normal,enquanto minha mãos saiam de suas costas,voltando para a cintura da albina que com aquela palavras sobre o seu corpo esquentar quando estava comigo,me deixava um tanto que feliz, e ao mesmo tempo mais atraído por ela,por que além do seus beijos doces, e de sua delicadeza, eu ainda conseguia ver um lado dela que queria aquilo mais do que nunca.E eu iria esperar ela.Vale a pena,esperar.Abri um largo sorriso,ouvindo a sua respiração, e seu coração que estava acelerado por sinal.Subo minha mão lentamente,fazendo um caminho pelo seu corpo,passando pela silhueta,pelo seu pescoço,chegando até a lateral do seu rosto,que fez com que eu levantasse a minha cabeça para olha-la.
-Me diz uma coisa. começo a acariciar as suas maçãs do rosto com o dedão,percebendo que eu havia pego alguns fios de cabelo antes,enquanto minha mão subia.-O que você viu em mim? a olho no fundo dos olhos, levantando a lateral dos meus lábios, lhe dando um sorriso de canto,dando a perceber que eu sabia a resposta,mas queria ouvir da sua boca.Meus sentimentos por ela,eram....sem explicações,sem argumentos,eu apenas a amava.Dizem, que quando você não tem uma explicação exata pelos sentimentos que tem pela pessoa,com certeza, é amor.Eu sinto tantas coisas perto dela,que nem sei ao certo,eu apenas sei que a amo.Enquanto esperava sua resposta, eu observava cada detalhe do seu rosto,vendo que não havia nada de defeito nela,mas antes que ela abrisse a boca,uma batida forte na porta nos faz desviar o olhar para a mesma.Juntei as sobrancelhas estranhando o horário.
-Quem... sou interrompido por uma voz feminina muito conhecida por sinal.-Vocês dois levantem! AGORA! era a voz de Natasha, que parecia estar bem animada para aquele dia.Suspirei pesadamente,vendo que não teríamos tempo para nada,olhei para Hannah novamente colocando o dedo indicador na frente dos lábios ,fazendo um sinal para que a mesma ficasse em silêncio.-Frederick!! Eu sei que você está ai! rolo os olhos tirando a mão da cintura da albina, e me virei para o lado de fora da cama colocando as pernas para fora.
-ESTOU INDO! grito para que ela parasse de ficar reclamando.Nem sei como o parceiro de quarto agüenta ela.Dei passos largos até a porta, afim de chegar rápido para que a albina doida não arrombasse a porta.Ao abrir a porta a mesma estava com uma gigantesca caixa, que aparentava ser bem pesada.-O que você quer? cruzo os braços, me apoiando de lado no batente da porta.-Lembra que você irá cozinhar hoje, com o Hector? arregalei os olhos vendo que eu tinha me esquecido totalmente.Rolei os olhos vendo que eu não teria nenhuma chance de ficar com Hannah mais um pouco.
-Está bem, só vamos colocar um roupa. solto uma risada nasal,ao ver que aquilo poderia ter insinuado uma outra coisa.-Vocês... a albina doida arregala os olhos vendo que tinha interrompido alguma coisa.Aceno positivamente arqueando uma sobrancelha,mas antes que ela reclamasse de mais algum coisa me viro de costa batendo a porta na sua cara, que sem dúvidas a fez ficar mais que furiosa.Sim, consegui ouvir os seus múrmuros,e bufos com a porta fechada,se não me engano conseguir ouvir até um “Babaca!”.Coloco a mão na nuca encarando o chão por alguns segundos,desviando o olhar logo em seguida para ver como Hannah estava linda demais.
-Acho que essa é a nossa deixa. dou passos largo até o sofá onde havia minha camisa jogada,mas ao pega-la ouço Hannah pedir para que eu pegasse um vestido para usar. Me virei de lado para olha-la, um tanto que sério.
-Depois não gosta que te chamem de princesa. dou alguns passos até chegar ao guarda-roupa.-Eu que vou escolher a sua roupa. abro as duas portas, e vejo um short preto, que com certeza iria dar uma certo valor para ela.-Este aqui. jogo a peça para trás acertando em cheio a cabeça da albina, e ao me virar vejo uma camisa cinza de lã,em um cabide onde em cima dela havia um blazer vinho.Aquilo era perfeito,ela iria mostrar o que eu queria ver,mas não iria mostrar demais para os outros que adoram se apaixonar por ela.-E este aqui. pego o cabide,me virando para ela, e fechando as portas com o pé.Dou passos lentos até ela,observando a roupa,mas antes de lhe entregar aproximo o cabide do meu rosto sentindo o cheiro, que era exatamente igual ao de Hannah.-Por mim,você ficava com esse pijama,mas como outras pessoas vão te ver,eu tenho que pensar direito. estendo o cabide para ela, que logo o pegou.A observei por alguns segundos, ou até mais,eu queria vê-la mais um pouco, mas sabia que eu tinha que ir antes que a outra albina reclamasse.Fui peguei a camisa que estava em meu ombro,a colocando em seguida para depois abotoar deixando três botões abertos.

Hector

Soltei uma risada baixa ouvindo o que ela estava dizendo,afinal eu até que sabia que ela não era muito de multidões,mas aquele seria o nosso primeiro natal juntos, e eu queria fazer algo mais do que especial para ela.Respirei fundo com a sua pergunta,que ao soltar o ar novamente abri um pequeno sorriso ao ver os seus olhos fixos em mim,para saber o que eu achava.Ergui a minha mão até a lateral do seu rosto, me aproximando lentamente.
-É uma ótima idéia,mas temos que ir. dou uma pausa a observando.-O que seria um natal perfeito para você? Além de ficar deitada na cama. abro um largo sorriso, levantando o olhar por alguns segundos,para dizer que era óbvio que o natal perfeito para ela era ficar deitada na cama junto comigo, e comer demais.-Ah, e quero que você escolha um prato para eu fazer,afinal preciso de inspiração para fazer um prato maravilhoso. fecho o meu olho esquerdo para lhe dar uma piscadinha.Eu realmente queria lhe fazer algo especial,além do presente.Queria que fosse inesquesivel o nosso primeiro natal juntos.

Roupa da Hannah:

30Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Ter Jan 06, 2015 8:00 pm

BellCrystall.



Maddie West

Maddie fez bico ao ouvir que teriam que ir, seria um ótimo natal se eles ficassem ali "aproveitando", mas aquilo ficaria apenas em sua pobre imaginação.
— Chato. — Resmungou fazendo uma careta e riu, mas seu sorriso murchou um pouco ao ouvir a pergunta dele. Respirou fundo, relembrando do natal passado. Foi horrível ter que trabalhar o dia todo e virar a noite comendo pizza e assistindo vídeos dos natais antigos com seus pais. E claro, chorar até pegar no sono e acordar com uma dor de cabeça péssima. Piscou algumas vezes, tentando voltar a realidade, lembrando da pergunta dele.
— Acho que qualquer natal diferente do meu do ano passado vai ser perfeito. — Ela riu sem graça. — Você pode pensar que é meio idiota isso, mas eu... Acho que o Natal perfeito seria com meus pais aqui ou nós lá... Sabe, sinto falta de pôr açúcar escondido nos docinhos diets da minha mãe ou de ajudar meu pai no encanamento que sempre quebrava justo no Natal — Respondeu sorrindo boba com as lembranças que lhe invadiam. Era nostálgico lembrar daquilo.
— M-mas só de passar o natal com alguém e com comida boa já está de bom tamanho.
Sorriu pra ele, foi meio forçado, mas sorriu.
Arqueou uma das sobrancelhas com o que ele disse, mas soltou uma risada baixa com a piscadinha que ele lhe lançara.
— Um prato? Deixa eu ver... — Comentou pensativa, até um estalo em sua mente lhe lembrar de um prato que ela gostava. — Sachertorte! Eu amo isso, minha mãe fazia sempre nos natais! São como bolos de chocolate, a diferença é que não usam farinha e são bem pequenos e quadradinhos com Geleia de alperce... Nossa fica maravilhoso! Minha mãe gravou o vídeo um dia ensinando a fazer, devo tê-lo por aqui. Faz pra mim? — Disse empolgada se enrolando nas palavras. Fazia anos que não comia um, ah era muito bom! Ela nunca fez porque cozinha definitivamente não era pra ela.

31Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Ter Jan 06, 2015 8:08 pm

i_sah



Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 29c51xd

Hannah soltou uma risada baixa após ele comentar que amava salvá-la. E depois que ele emendou falando sobre príncipes loucos e tarados, sua risada ficou mais audível. A verdade nua e crua podia ser engraçada as vezes. Depois de rir um pouco, Frederick a encarou, perguntando o que ela tinha visto nele, enquanto acariciava seu rosto. Bom, na verdade eram vários motivos, mas antes que ela conseguisse formular e responder adequadamente, eles são interrompidos pela voz de Natasha. Hannah já ia responde-la, quando Frederick coloca o dedo indicador em seus lábios, lhe pedindo para ficar em silencio. Provavelmente, ele pensou que Natasha desistiria se não obtivesse resposta. Mas não foi bem assim, afinal, estamos falando de Natasha.

Frederick se levantou e foi até a porta. Hannah se levantou e ficou sentada na cama, observando os dois a distancia. Eles conversaram alguma coisa, mas logo Frederick fechou a porta na cara de Natasha. Aquilo foi um pouco rude, mas aqueles dois tinham um relacionamento, amizade ?! um tanto estranha, então, provavelmente a moça não ficou ofendida. Frederick caminhou até o sofá, pegando a camisa que estava usando no dia anterior. Hannah aproveitou que ele estava próximo da comoda, e lhe pediu um favor:

- Poderia pegar o vestido da primeira gaveta ?!

Hannah pede, e ele o faz, e ficou observando o traje escolhido por ela, provavelmente incomodado.

Vestido Rejeitado xD:

Sim, ele ficou incomodado, pois devolveu o vestido a gaveta, fazendo um comentário um tanto irritante, o que fez Hannah esboçar um leve bico. Mas logo, ele emenda que iria escolher sua roupa, e aquilo a fez arquear a sobrancelha, um tanto curiosa com o que resultaria disso. Ela o observava atentamente, até que a primeira peça foi escolhida, e veio direto até a sua cabeça. Era um short preto, social e fendado. Sim, ela gostou da escolha, apesar de não se sentir muito a vontade mostrando as pernas. Mostrar suas pernas atraiam olhares que a deixavam com vergonha. Logo, Frederick se aproxima dela mostrando as demais peças que havia escolhido. Até que ele tinha escolhido um look bem discreto, e Hannah sorriu ao pegar o cabide, depois que ele o cheirou.

- Adorei. Mas está faltando uma coisa.. Ela diz, e ele a olha com dúvida, logo que terminou de abotoar a camisa. Ela solta uma risada, e pega rapidamente o travesseiro, lhe a aplicando uma travesseirada.

- Isso é pelo "princesa"..e é óbvio que eu não iria de pijama.. Ela diz, ainda rindo e se levanta. Ela vai até a comoda escolhendo uma lingerie clara e em seguida, ela segue para o banheiro para tomar um banho rápido e se vestir com os trajes que ele escolheu para ela. Ela toma uma chuveirada rápida, até para que Natasha não mofasse muito lá fora, se veste, e ajeita o cabelo, deixando-o solto apenas com um arco discreto, que dava um "Q" de informalidade naquele look, que ficou um tanto clássico.

Arco:

Ela coloca alguns acessórios discretos, faz uma maquiagem bem leve, passa sua fragrância de sempre (a que o Frederick tanto gosta) e sai do banheiro. Ele ainda estava no quarto, e quando ela passou por ele lhe mandou uma piscadela, enquanto se dirigia para o grande espelho do quarto, que a possibilitava se ver de corpo inteiro:

- Satisfeito ?! Ela diz, o que era um tanto obvio pelo olhar dele. Ela sorri de canto e estica o braço, pegando a bolsa tiracolo que estava em cima da comoda. Enquanto saiam juntos do quarto, seu celular tocou. Era Nicholas.

- Ei Nick..pronto para hoje ?!

- Nasci pronto minha cara..já estou em Paris!

- JÁ ?! Porque não me esperou ?!

- Ué..eu não ia te acordar, e parecia que você ia dormir mais do que a cama..ainda mais sabendo que você estava acompanhada..

- Nichola Smith..eu ainda bato em você.. Ela diz, ligeiramente irritada, mas por fim suspirou. A amizade dela com ela era meio no tapas e beijos, mas Nicholas era um bom amigo, e iria ajudá-la muito neste dia. - Enfim, onde você está exatamente ?! Ela pergunta, e ele diz um nome de uma cafeteria famosa em Paris, que Hannah conhecia. - Sei onde é..na Champ de Mars, certo ?! Te encontro em 20 minutos. Me peça um Moccaccino com creme e..melhor, peça dois Moccaccinos. Enquanto Hannah falava com Nick, ela e Frederick saíram do quarto, e ao ver a albina, ela teve a ideia de chamá-la para ir com ela a Paris. Enquanto Frederick pegava a caixa que Natasha segurava, Hannah desliga o celular logo que pediu mais um Mocca, e sorri para Natasha, dizendo:

- Bom dia Natasha! Que tal um passeio matinal pela cidade luz?! Ela diz animadamente para a albina, que pareceu se animar um pouco. Ela se vira para Frederick, que ajeitava melhor a caixa em seus braços e lhe aplica um beijo no rosto, dizendo em seu ouvido.

- Nos vemos mais tarde.. Ela diz, e faz sinal com a cabeça, para que a albina lhe seguisse pelos corredores.

32Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Ter Jan 06, 2015 10:32 pm

.Maiu.



Natasha

Aquele homem iria se arrepender de ter batido a porta na minha cara, com certeza ele não ia ter mais mãos para nada, nem para namorar com a Hannah.Bufei esperando para que algum dos dois abrissem,conseguindo escutar algumas palavras que trocavam,mas não consegui distinguir sobre o que falavam.Eu apenas sabia que tinha que chama-los para aquele lindo dia de véspera para organizar tudo antes que dê o horário de se arrumar.Bati na porta mais uma vez.
-Não temos... antes que eu terminasse Hannah abre a porta toda sorridente com Fred atrás que apenas olhava fixamente para as suas pernas.Rolo os olhos vendo que ele era mesmo irritante,e desvio o olhar para a albina que tinha me chamado para sair um pouco.
-Bom Dia. dou uma pausa para entregar a caixa para Fred com um largo sorriso por saber que iriamos sair um pouco daquela escola que me deixava louca a cada minuto.-Adoraria ir,Hannah. volto a olha-la mantendo o sorriso, e me animando cada vez mais ao ver que teria uma chance de comprar uma roupa descente para o natal.-Acho que uma saidinha não irá fazer mal. olho para Frederick que segurava a caixa com a maior facilidade do mundo.-Coloque isso no salão de festas para todo mundo começar a arrumar. dou uma pausa, dando algumas batidas na parte da frente da minha calça, fazendo um caminho até os bolsos de trás, sentindo as chaves lá.-Aqui estão. coloco a mão no bolso, retirando um molho de chaves, onde continha chaves grandes,pequenas, e até médias.-É do Ryan.Ele vai precisar. coloco as chaves em cima da caixa,um tanto séria,para ele entender que aquilo era realmente sério.-Eu preciso me arrumar Hannah? volto a olhar para a garota abrindo um sorriso.

Hector

Soltei uma risada, acompanhando com todas as suas emoções com toda aquele movimento do natal que estava para chegar, mas ao ouvir o que ela queria para comer, eu tinha um idéia perfeita para que aquele natal dela, não seja tedioso, ou ruim,apenas seria especial, onde ela nunca iria se arrepender.Eu a faria sorrir o dia todo, nem que eu virasse um palhaço.
-Sabe de uma coisa? Acho bom mesmo você me ajudar na cozinha. solto uma risada nasal,sabendo que ela não sabia cozinha muito bem,mas era ela apenas fazer o que eu pedisse, e talvez seguir a receita que sua mãe havia gravado em um vídeo.
-E também, se quiser, podemos fazer juntos essa receita do vídeo da sua mãe. dou um pausa diminuindo o sorriso aos poucos.-Sei que isso é importante para você. viro minha mão começando a acariciar o seu rosto com as costas da mão,abrindo um pequeno sorriso.Teria que descontrair aquele momento.-E se for preciso eu me visto de papai noel, para você ter o melhor natal.  desço minha mão até a sua cintura, a puxando contra o meu corpo seguidamente.A envolvo em um abraço, lhe dando alguns beijinhos em sua maçã do rosto.

33Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Ter Jan 06, 2015 11:57 pm

i_sah



Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 29c51xd

Depois que Frederick ouviu o que Hannah disse, esboçou um daqueles sorrisos charmosos que só ele sabe fazer, e se distanciou assim que Natasha lhe entregou as chaves de Ryan. Elas começaram a caminhar pelos corredores, então, Natasha perguntou se seria necessário ela se arrumar. Hannah para com um baque, pois nem tinha reparado nos trajes de Natasha. Acho que a animação de sair para comprar presentes para as pessoas que ela gostava a deixou um tanto que distraída. Ela se vira para Natasha e percebe que a moça estava vestindo apenas uma calça de moletom e uma blusa regata cinza. Realmente, não eram trajes para ir para Paris, ainda mais nas lojas que elas iriam.

- Tem razão..vamos te arrumar.. Hannah diz, e pega na mão da moça, fazendo o caminho inverso novamente para o seu quarto. Frederick já estava no fim do corredor, mas conseguiu ver as duas albinas entrando no quarto. Algo do tipo "mas elas não iam sair?!" deve ter se passado na cabeça dele, mas ele sumiu assim que Hannah fechou a porta. Hannah vai direto para o guarda roupas e começa a pegar umas peças.

- Nick já está nos esperando a um tempo, então acho que vai ser mais rápido se eu te emprestar algo..e..vai ser a primeira vez que visto alguém..isso parece ser interessante! Ela diz enquanto revirava o guarda roupas. Frederick tinha feito exatamente isso com ela a alguns minutos atrás, e ela se perguntava internamente se por acaso ele sentira a mesma animação que ela estava sentindo agora. Mas seria um desafio, pois o gosto de Natasha era bem diferente do dela. Teria que pegar algo mais discreto, sem "fru fru", como dizem as garotas.

Natasha estava sentada na cama e parecia estar incomodada com tudo aquilo. Mas quando Hannah se virou com algumas peças no braço, ela forçou um sorriso.

- Dê uma olhada nestes dois vestidos azuis. Não são muito chamativos, e acho que ficarão lindos em você. Hannah diz, estendendo os dois vestidos na cama.

Vestidos:

- E tem essa saia e esta blusa também. Juntos formam um look simples, porém sofisticado. Se bem que..acho que essa manga não te agrada muito, não é ?! Ela diz, também colocando a saia na cama, e mostrando a manga da blusa branca.

Conjunto:

Hannah volta para o guarda roupa para ver se tinha algo mais que agradaria Natasha, mas já esperava alguma reação da albina. Talvez se ela já esboçasse reação das primeiras roupas escolhidas, facilitaria a escolha correta.



Última edição por i_sah em Qui Jan 08, 2015 3:49 pm, editado 1 vez(es)

34Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Qua Jan 07, 2015 12:05 am

BellCrystall.



Maddie West

Ao ouvi-lo rir Maddie conseguiu sorrir também, não fazia ideia do que ele estava pensando ou planejando, mas sabia que não seria nada ruim. Ao ouvi-lo dizer que ela teria ajudá-lo na cozinha fez uma careta de reprovação.
— Você está querendo morrer queimado? Ou com uma infecção mortal? Se for é só me levar pra uma cozinha. — Advertiu-o fingindo um tom sério, mas logo esboçou um sorriso de canto brincalhão.
Seu sorriso se alargou e seus olhos estavam provavelmente brilhando com o que ele dissera. Não sabia se ele realmente se arriscaria a fazer uma receita ucraniana sem nem saber como era, mas ficou feliz ao saber que ele faria aquilo. E melhor, faria aquilo por ela, tinha uma grande diferença nisso! Fechou os olhos ao sentir as carícias que ele fazia em seu rosto e suspirou.
— Eu adoraria! Tenho certeza que você amar o Sachertorte! — Comentou alegre, quase como uma criança.
Gargalhou com o último comentário dele, sentindo suas mãos percorrem o caminho do seu rosto até a cintura, lhe causando um arrepio bom. Ela o abraçou, se aconchegando mais no garoto, virou o rosto fazendo com que ele beijasse seus lábios em vez do rosto.
— Aqui é beeeeem melhor. — Sussurrou de olhos semi-abertos, e rindo. — Acho que não precisa se vestir de papai Noel... Roupas normais está ótimo pra mim. — Brincou, lhe dando um selinho demorado, antes de afundar o rosto em seu peito.
— Obrigada Hector. — Agradeceu, mesmo que com voz abafada, tudo o que ele estava fazendo por ela, não só naquele dia (que era difícil ficar tão alegre por completo, mesmo sabendo que iria morrer de chorar mais cedo ou mais tarde) mas desde que se conheceram. Hector havia se tornado um tudo pra ela, ela simplesmente não iria conseguir se ele não estivesse ali, do seu lado, o tempo inteiro. Não, ela não conseguiria.





35Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Qui Jan 08, 2015 4:17 am

.Maiu.



Hector

Sorri para ela soltando uma risada nasal com o que a mesma estava dizendo,eu sabia que ela não cozinhava muito,mas o jeito que havia falado sobre si mesma na cozinha tinha sido engraçado,simplesmente não consegui retrucar para tentar defende-la de si própria,apenas consegui rir dando uma pausa ao escutar o resto que tinha a dizer,até que finalmente me agradeceu.Juntei as sobrancelhas querendo dizer que ela não precisava agradecer,que apenas precisava se divertir.Sei que fiz várias coisas por ela,mas também sei que ela merecia tudo aquilo que eu estava lhe proporcionando.Abri um largo sorriso,ignorando todo aquele sermão que eu iria dar,para não estragar o nosso clima.Eu a amava.Ponto.E nunca a abandonaria,mesma sabendo que ela tinha aquele jeito de se colocar para baixo.
-Eu faço tudo isso por você,pequena. lhe abraço forte,inclinando minha cabeça para frente até que meus lábios encostassem o topo da sua cabeça.Eu conseguia sentir a sua respiração em meu peito,fiquei um pouco sem graça,com o pensamento que havia tido no momento da sua aproximação,mas sabia que aquela pequena era finalmente minha,e que sempre será a minha pequena.
-Tem alguma roupa para usar hoje? tento puxar assunto,além de pensar o que as mulheres compravam no natal,sem ser os presentes,e a primeira coisa que me veio a cabeça foram roupas novas.

Natasha

Sem perceber eu já estava acompanhando Hannah,dando passos curtos pelo corredor,enquanto esperava a sua resposta sobre a minha roupa que no momento era um pijama meio que improvisado da minha parte,mas ao ver que a albina só tinha percebido as minhas roupas,abri um sorriso sem graça levando a mão ao topo da cabeça a coçando logo em seguida.
-Eu vou... antes que eu falasse algo Hannah pega em minha mão,dando meio volta para que fossemos voltar para o quarto,e bem no fim do corredor Frederick estava nos encarando com uma expressão duvidosa que pelo visto havia se transformado em um "sorriso-risada",como eu normalmente digo,que seria nada mais nada menos,do que um sorriso seguido de uma risada,mas quando a garota entrou no quarto me puxando enquanto meus olhos estavam fixos em Frederick,consegui ver que o mesmo havia olhado para frente,mudando repentinamente a sua expressão.Poderia ser Ryan,ou alguém que ele não gosta.Suspiro por ver que não ia ter chance nenhuma de descobrir a pessoa que havia deixado o moreno sério.Ao entrar no quarto,arregalo um pouco os olhos ao ver a cama toda revirada,afinal o que aqueles dois estavam fazendo? Balancei a cabeça de leve fechando os olhos dando passos largos até a cama.Ao me sentar,e prestar finalmente no que Hannah dizia,sou surpreendida com a mesma que havia várias peças de roupa para que eu usasse.
-Eu gostei desse vestido. aponto para o vestido...eerrr....roxo? De renda que foi esticado na cama pela albina para que eu pudesse ter melhor visão.
-Vou vesti-lo.Se você tiver,poderia me emprestar uma sapatilha? levo a minha mão até o vestido,e o agarro,enquanto me levantava para caminhar em direção ao banheiro.Após ver a confirmação da garota caminhei até o banheiro,que ao entrar fechei a porta.Tirei a camisa,e a calça seguido,colocando o vestido depois de abrir o seu zíper.
-Eu posso odiar vestido,mas esse é lindo. puxo o saiote para baixo,para que o vestido se acertasse em meu corpo.Subi com a minha mão até a cintura encarando o meu reflexo no espelho.
-Acho que ficou bom. abro a porta do banheiro,deixando a minha roupa no canto da pia,e ao por o pé para fora dou de ombro levantando o olhar para Hannah.
-O que acha? sorri sem graça,vendo que talvez não iria dar muito certo.-Acho melhor irmos.Não estávamos atrasadas? vou até a porta dando passos largos,abrindo a porta em seguida.

36Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Qui Jan 08, 2015 4:16 pm

i_sah



Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 29c51xd

Quando Natasha fez sua escolha, Hannah sorriu. Aquele vestido era lindo e com certeza ficaria bem nela. Antes de ir para o banheiro, Natasha pediu uma sapatilha, e assim que a albina entrou no banheiro para se vestir, Hannah vou até a comoda onde ela guardada os sapatos e pegou uma sapatilha de cor Nude, é uma bolsa de mão pequena na mesma cor, para compor com o vestido. Assim que Natasha saiu do banheiro, perguntou como estava. E ela estava linda por sinal.

- Ficou perfeito em você. Hannah diz assentindo com a cabeça e sorrindo, enquanto entregava a sapatilha e a bolsa para a albina. - Pode ficar com ele se quiser, ele fica um tanto curto em mim, mas em você ficou perfeito! Hannah diz. Natasha era mais baixa que ela, então o comprimento do vestido lhe caiu melhor. Natasha pareceu ficar sem graça, mas não disse nada a respeito.

A albina ressalta que estavam atrasadas, e realmente estavam, então ambas começam a sair da escola a passos largos. Chegaram rapidamente ao estacionamento da escola, onde o Aston Martin One77 vinho de Hannah estava estacionado. Ela destranca o carro pelo controle da chave, e Natasha entra e se senta no banco do carona. Assim que Hannah se acomoda e liga o carro, ela pergunta para a albina.

- Então..quer ir com ou sem emoção ?! E a albina lhe olha com dúvidas. Hannah sorri de canto r continua a falar. - Bom, como estamos atrasadas, vamos com emoção. Ponha o cinto, por gentileza.. Hannah diz, e assim que Natasha afivelou o cinto, Hannah arrancou com o carro cantando pneu, fazendo Natasha arregalar os olhos e segurar na alça superior de segurança.

[...]

Como foram em alta velocidade, chegaram rapidamente a Paris. Hannah procurava um lugar para estacionar na Champ de Mars, que estava cheia para variar. Turistas de todo o mundo vinham neste bairro para ver a Torre Eiffel.

- Não podia ter escolhido um lugar mais discreto Nicholas?! Hannah resmunga, enquanto seus olhos corriam pela rua atrás de uma vaga. Natasha estava começando a recobrar sua cor normal. Por incrível que pareça, a albina tinha ficado ainda mais branca na viagem.

37Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Qui Jan 08, 2015 5:53 pm

BellCrystall.



Maddie West

Ouvi-lo fez Maddie se sentir nas nuvens, ela gostava quando ele falava aquilo, ela se sentia mais especial, mais amada. Já era difícil demais ter que viver o resto da vida com a perda precoce dos pais. Respirou fundo quando ele a abraçou mais forte. Ela não o respondeu, porque na realidade, não sabia o que responder, talvez acabasse falando mais uma besteira.
Quando ele tentou puxar assunto, Maddie ergueu o olhar, olhando-o de forma pensativa. Tinha várias roupas no seu armário que ela nunca usara, grande parte por não ter nenhuma ocasião pra usar. Assentiu levemente com a cabeça.
— Hm... Tenho, tenho! Foi um presente da minha mãe, do nosso último natal, nunca o usei. — Fez uma pausa, rindo um pouco de si mesma. — Ele me fazia chorar, aí eu o joguei no fundo do guarda-roupa... Olha só, estou te contado a história de um vestido! Desculpa, eu me empolgo as vezes.
Disse sem graça, ela as vezes ela gostava de divagar sobre algumas coisas, ela fazia isso só com Jamie, que aguentava calado sua falação, que sempre acabava com Maddie chorando, ou querendo chorar, não sabia se Hector também gostava, ou aguentava-a tagarelando sobre coisas que ele, provavelmente, nem queria saber. Soltou outra risada lembrando de Jamie, esperava vê-lo hoje, estava com saudades já!
— Mas então, e sua roupa? Já está escolhida? — Perguntou de volta brincando com a barra da camiseta dele, dobrando-a, soltando-a meio distraída. Claro, se ele não tivesse escolhido sua roupa ela poderia ajudar, mesmo não sendo a ''mestra do estilo''.

38Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sex Jan 09, 2015 9:51 pm

.Maiu.



Frederick

Me despedi das garotas, dando passos curtos para a direção ao contrária,vendo que bem no fim do corredor branco,havia uma curva que dava para outros quartos,e também para o escritório de Ryan,onde o mesmo estaria naquele momento tentando resolver alguns atrasos naquela véspera de natal.Em um certo momento,ao me virar na curva,consigo ver pelo canto dos olhos as duas albinas voltarem para o quarto,mas sem entender direito,virei completamente a minha cabeça juntando as sobrancelhas não entendo o por que de voltarem para o quarto,aquilo sem dúvida deveria ser idéia da Hannah, que ao olhar para elas, a branquela estava puxando Natasha pela mão como se fosse fazer alguma coisa com a suicida Junior.soltei o ar pelo nariz bufando, eu sabia que elas iriam fazer alguma coisa, ou até mesmo aprontar alguma,sinceramente,é muito difícil entender as mulheres.
Ao direcionar o meu olhar para frente,arregalo de leve os olhos por dar de cara com Ryan,que encarava seriamente desviando o olhar algumas vezes para ver o molho de chaves que Natasha havia me entregado.Respirei fundo, procurando palavras para explicar.
-O que é isso Frederick? ele deu uma pausa para cruzar os braços, e também para que eu pudesse ao menos começar a tentar me explicar.-Errr...eu... o moreno suspira.-Era para a Natasha estar fazendo isso. rolo os olhos por ver que o Ryan queria fazer tudo certinho, do seu jeito.-Ela teve um imprevisto, e pediu para que eu ficasse de olho.
-Que tipo de imprevisto? ele arqueou a sobrancelha.
-O tipo que não pode ser adiado. naquele momento eu torcia para que as duas já estivessem fora da escola para não serem barradas pelo senhor certinho,mas em vez dele perguntar mais alguma coisa, o mesmo suspirou balançando a cabeça.
-Por acaso,você viu um saco preto? Ele tinha que estar no meu escritório mas não está. parei por um momento o encarando enquanto juntava as sobrancelhas para tentar me lembrar do que ele estava falando,vejo que o mesmo havia desviado o olhar um pouco envergonhado por ter perdido algo importante, até que um pequeno flash back da nossa conversa na semana passada se passou em minha cabeças.Foi exatamente no dia em que conversamos sobre os presentes das nossas garotas, e me lembro exatamente o que tinha dentro do saco.
-Aaaah, o saco!! meu tom de voz entregava totalmente a minha falta de memória.
-É sério Frederick! ele volta a me encarar mais sério do que nunca.Rolo os olhos.-Eu não vi Ryan. meu tom ficou sério também.-Então me ajude, deixe a caixa ai. o moreno olha a nossa volta para ver se havia mais alguém além de nós dois.-Depois avisamos para alguém. me agacho colocando a caixa no chão encostada na parede.Comecei a acompanhar a passos largos o moreno,que começou a andar na direção em que eu estava indo.
-E o presente da ruiva? Está bem? o encaro um pouco menos sério.
-Ele deve estar com fome, mas eu não acho o maldito saco, e também... Ryan havia parado de falar ao chegarmos bem na frente de uma janela gigantesca.Por um momento olhei em seu rosto para tentar achar o que havia de errado, mas ao seguir o seu olhar vejo Elle brincando com o seu presente antes da hora.Levei a mão a boca afim de tampar a mesma que estava quase se abrindo para a risada sair.
-Não acredito. seu tom estava surpreso, e antes que eu fizesse algum trocadilhos o mesmo saiu correndo em direção a porta que dava para o jardim.
-Ryan!!Não!! corro atrás dele, saindo para o jardim e dando de cara com o mesmo na frente de Elle que estava jogada na grama junto com o animalzinho.
-Elle, aonde você conseguiu esse cachorro? Ryan falou num tom normal para que tentasse entender o por que da garota fazer aquilo.No momento eu não fazia idéia do que fazer ou falar para o moreno que deveria estar decepcionado consigo mesmo por não fazer uma surpresa para a ruiva.

Natasha

Antes que eu abrisse a porta senti um certo pressentimento em ir com Hannah para fazer compras,afinal eu já havia comprado alguma coisa pro Kendrick,mas não sabia o que comprar para os outros alunos.Respirei fundo fechando os olhos por alguns segundos,para os abrir logo em seguida vendo que Hannah já estava dentro do carro pronta para ir o mais rápido possível,mas antes balancei a cabeça para afastar aquele sentimento.Me inclinei um pouco para frente colocando a mão na maçaneta do carro e puxando para cima, abrindo a porta seguidamente.
-Aonde vamos mesmo? me sento na poltrona da carro que era super confortável enquanto puxava o cinto,mas ao ouvir a pergunta da albina vendo que o carro estava sendo ligado arregalo os olhos sentindo meu coração disparar.
-O... antes que eu terminasse de falar a mesma acelera o carro o máximo que pode.Por reflexo segurei na alça de segurança, que ficava bem em cima da janela.
-Ha...Hannah... minha voz saiu tremula, por ver que a albina ultrapassava os carros com a maior facilidade que conseguia,e sem dúvidas a garota não havia escutado por causa do barulho do motor.Em algumas horas, chegamos em Paris,meu coração ainda estava acelerado mesmo depois da albina ter desacelerado um pouco, eu ainda sentia que podia morrer a qualquer momento.Minha respiração ainda estava acelerada, eu conseguia sentir a adrenalina em todo o meu corpo,além de sentir um certo formigamento em minha cabeça.
-Ali tem uma vaga! olho em direção a vaga soltando a alça para colocar a mão na testa fechando os olhos.-Espero que você tenha carteira. tiro a mão da testa a levando ao botão para destravar o cinto.Quando Hannah havia estacionado bem ao lado do lugar que íamos encontrar o tal do Nick, abro a porta saindo o mais depressa possível para que não passasse mal, ou algo do tipo.

Hector

Abri um largo sorriso por saber que ela tinha alguma lembrança de sua família, e ao olhar em seus olhos percebi que aquela roupa era importante para ela,tanto quanto tudo em sua vida,até mesmo em suas lembranças,lentamente ergui minha mão que estava em sua cintura até o seu rosto,a apoiando na lateral dele,mas ao ouvir a sua pergunta sobre a minha roupa.Levantei os dois ombros sem ter a mínima idéia de que roupa iria usar,na verdade não sabia nem se eu teria tempo para pensar roupa.Tinha tanto comida para eu preparar,e que demora uma era para ficar pronta.
-Ainda nem sei se vou ter tempo para me vestir. levantei as duas sobrancelhas junto com a lateral da minha boca,onde minha expressão parecia dizer “O que eu posso fazer?”,mas roupas era o último problema que eu teria que lidar daquele dia.
-Acho melhor irmos nos arrumar. me sento na cama virando as minhas pernas para fora da mesma.-Vêm comigo né? finalmente toco os pés no chão me levantando,enquanto em seguida dava passos largos em direção ao guarda roupa, onde eu havia colocado o uniforme na noite anterior.Sim, antes que eu fosse dormir Ryan havia passado em nosso quarto para me entregar uma camisa de manga comprida branca ,e um chapéu um pouco grande para que eu pudesse ficar bem característico quando fosse colocar a comida na mesa.-Que tal fazermos o seu prato primeiro? abro a porta do armário, e pego a roupa.Eu não sabia ao certo se eu iria dar conta sozinho, e aquele insegurança estava me matando ao poucos,mas eu precisa ser firme para preparar tudo aquilo,principalmente que a escola toda iria comer.

39Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sex Jan 09, 2015 11:03 pm

BellCrystall.



Maddie West

Sorriu de canto ao sentir suas mãos irem de encontro a seu rosto, era uma sensação boa. Mas seu sorriso murchou ao ouvi-lo, arqueou uma das sobrancelhas observando-o sentar na cama. Ela engoliu as palavras que ia dizer controlando-se no tom, para não soar tão rude.
— Mas... O Ryan não deixou ninguém pra te ajudar? Tipo, ninguém? — questionou sentando-se na cama, aquele diretor tinha que problema mental de deixar só UMA pessoa responsável por tudo aquilo. Era loucura!
E ela como ficava? Sozinha de novo? Ou trancada numa cozinha sem poder fazer quase nada? Claro, estaria com Hector, mas ele iria ficar ''trabalhando''. Se ela ao menos soubesse cozinhar algo sem queimar. Estava se sentindo meio... Inútil, no momento. Assentiu com a cabeça a pergunta dele e ficou o observando ir até o armário.
— Acho melhor fazer as outras coisas primeiro, não se preocupe. — Respondeu com meio sorriso tentando não mostrar o quão frustrada ficara, mas seu prato era o menos importante na hora, comparando com uma ceia, um simples docinho desconhecido, era melhor a ceia, de qualquer forma. Mesmo que quisesse muito comer. Não era aquele tipo de natal que ela planejara, mas nada saia como ela queria mesmo então já tinha se acostumado. — Vai querer uma ajuda? — perguntou já levantando e arrumado o pijama, que na verdade era só um short (que já estava na hora de trocar, estava curto demais pra ela) e uma regata, ambos de cor laranja.
Passou a mão pelos cabelos quase como se pudesse arrumá-los. Foi até o armário e abaixou-se até uma gaveta, de onde tirou uma bermuda jeans e uma blusa lisa rosa escuro.
— Quer usar o banheiro primeiro? — perguntou apontando para a porta do mesmo, com uma expressão ainda meio sonolenta, ela precisava de um banho.

40Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sáb Jan 10, 2015 3:50 pm

lanabanna



Bryan
Eu tinha menos presentes que a Rin, portanto acabei primeiro que a garota que estava concentrada demais naquele mar de laços para perceber isso, fiquei observando e pensando em como ela era bonita e que eu realmente não a merecia.
Rin não demorou a terminar sua parte também e me perguntou se eu tinha acabado, dei um sorriso de canto de boca e concordei com a cabeça a puxando logo depois e abraçando.
Eu amo tanto você... sussurrei no seu ouvido.

Elle
Eu estava deitada na grama completamente ofegante, meu cabelo estava bagunçado e eu tinha certeza de que várias folhas estavam grudadas nele, a fantasia de mamãe noel que eu estava vestindo antes tinha ficado amassada e esgaçada, a bolinha de pelos ao meu corria de um lado pra outro e eu fiquei pensando se as energias dela não acabavam nunca.
Enquanto estava perdida nos meus pensamentos, escutei a voz conhecida de Ryan chamar meu nome e depois perguntar onde eu tinha conseguido o cachorro. Eu me sentei rapidamente, pegando um pouco do pouco pano do vestido e o concentrando entre as pernas para logo depois apoiar minhas mãos ali, abri um grande sorriso para o rapaz e desandei a falar.
Ela não é linda? Parece uma bolinha de pelos ai eu dei o nome dela de Bolinha ! ri baixo, eu realmente tinha gostado do nome Ela estava em uma caixinha no seu escritório, parecia estar com fome, ai nós fomos até a floresta e comemos várias amoras e ficamos brincando, não é minha linda? disse a ultima frase fazendo vozinha de bebe e com isso a Bolinha se agitou ainda mais enquanto eu ria da firula dela.

41Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sáb Jan 10, 2015 5:04 pm

i_sah



Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 29c51xd

Hannah estaciona o carro na vaga indicada por Natasha. Ela acaba soltando uma risada nasal e colocando a mão atrás da cabeça ao ver o estado da albina.

- Sim, eu tenho carteira. Assim que fui morar com meu avô, ele permitiu que eu me emancipasse para tirar minha habilitação. Mas ele me ensinou a dirigir logo que fui para Sibéria. Segundo ele eu precisava de distração, então ele me ensinou a dirigir logo que me mudei para lá. Hannah diz num tom vago. Dirigir era uma das coisas que ela fazia melhor, pois Alef a ensinou logo que iniciou seu exílio. A neta precisava de algo para fazer e se distrair depois do ocorrido com a irmã, e a primeira coisa que veio na cabeça dele foi ensinar a neta a dirigir. E aprender a dirigir em estradas congeladas, acaba por se aprender uns truquezinhos.

As duas saem do carro, e Natasha parecia estar ligeiramente mal. Provavelmente estava enjoada por conta da alta velocidade. Hannah coloca a mão no ombro dela e diz:

- Quando tomar o seu Moccaccino vai se sentir melhor. Vamos, pois olha a cara do Nick. Hannah aponta para o rapaz do outro lado da rua, com um semblante notoriamente irritado. As duas albinas atravessam a rua, e Nick se levanta para recebê-las. Provavelmente, se fosse apenas Hannah, ele nem se levantaria, mas como a moça estava acompanhada de alguém que ele não conhecia, ele foi cordial.

- Natasha, este é Nicholas Smith, meu amigo mais irritante. Hannah diz, sorrindo de canto e estreitando o olhar para o garoto, que retribuiu o sorriso, entrando na brincadeira. - Nicholas, esta é Natasha Fier, também é aluna na Elementary. Hannah diz, apresentando os dois.

-Ce est un plaisir de vous rencontrer , mademoiselle. (É um prazer conhecê-la, senhorita.) Nick diz, pegando a mão de Natasha, e aplicando um beijo na mesma. Os olhos de Hannah rolam nas órbitas, um pouco irritada por Nick já querer se aparecer para a albina.

- Menos Nick..menos.. Hannah diz, e as duas se sentam na mesa com ele. Em seguida, o garçom trás os dois Moccas previamente solicitados, e as duas saboreiam a bebida, enquanto Nick as observava.

Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 2uyg3n8

Nick observou as duas albinas tomando seus Moccas, até que as duas terminaram. Ele já estava um tanto entediado, pois esperou um bocado de tempo por elas, afinal, ele e Hannah tinham combinado algumas coisas para tornar este natal especial para seus parceiro.

- Então, Branca de Neve..podemos ir ?! Temos muitas coisas para fazer.

- Sim..vamos.. Diz a albina.

Então os três se levantam e começam a caminhar pelas lojas da Champ de Mars, que eram as melhores da cidade. Enquanto caminhavam, Hannah pergunta:

- Você viu alguma loja da Graff e da Rolex por aqui, Nick ?

- Da Rolex sim..fica no fim desta rua, mas da Graff, acho pouco provável. Ela é concorrente direta da Cartier, então não deve ter nenhuma na França. Nick responde.

- Bom..que seja Cartier então.. Hannah diz, dando de ombros. Cartier também era uma joalheria mundialmente famosa, mas ela preferia as jóias da Graff, como qualquer britânica.

Os três caminharam até uma loja da Cartier, e lá Nicholas foi até uma das atendentes, dizendo:

-Bonne journée. Mon nom est Nicholas Smith et je suis venu pour recevoir ma commande. (Bom dia. Meu nome é Nicholas Smith e vim buscar minha encomenda.) Diz diz para a atendente, que sorriu animadamente para ele, assentindo a cabeça enquanto os conduzia para a saleta de segurança, onde as jóias mais preciosas ficavam. As duas albinas o seguiram, e enquanto Nick analisava o conjunto que tinha escolhido para Madelline, Hannah chamou Natasha para acompanha-la para ver as outras jóias em exposição, mas antes ela disse para o Nick:

- Não esqueça de ver a minha encomenda também..e me dizer o que achou.. Hannah diz para ele, afinal, queria uma opinião masculina referente a um dos presentes que ela tinha comprado para Frederick, que também sairia daquela loja. Ela deixou Nick sozinho por um tempo, enquanto escolhia alguma joia para presentear Rin. Ela mostrou todas que gostou para Natasha, e juntas, escolheram uma para a terceira albina do grupo. Outra atendente começou a atender Hannah, e pegou a joia escolhida para preparar um elaborado embrulho. Então, as duas voltaram para perto de Nick.

- O que acha, Branca de Neve ? Nick diz, mostrando o conjunto escolhido.

- É lindo Nick..mas, não acha um tanto exagerado ?! Porque não dá algo mais especial para ela?!

- Eu já dei um presente especial a pouco tempo atrás..agora é a vez do presente para impressionar! Nick diz, soltando uma piscadela para as duas.

- Nick..você não existe..enfim, então levarei esta joia para ela, para compor com o seu conjunto. Assim o conjunto estará completo. Hannah diz, apontando para um anel da mesma seção do conjunto que Nick havia escolhido, e a atendente também o pegou para embrulha-lo.- E o que você achou da minha encomenda ?! Hannah diz, apontando para o embrulho que já tinha sido feito. Provavelmente, Nick olhou o presente de Frederick antes de voltar sua total atenção para o presente de Madelline.

- Achei interessante. Um tanto clichê..mas eu gostei. Ele diz, soltando uma risada leve.

- Acho que isso vindo de você é um elogio.. Hannah diz, e ambos pegam todos os seus embrulhos. Efetuam o pagamento antes de sair, e começam a caminhar novamente pela rua. Nick olha para as duas, e diz:

- A loja da Rolex e da Sarl Style ficam logo a frente. Ele diz apontando, e os três começam a caminhar. Nick olha para Natasha, e pergunta enquanto caminham.

- E você senhorita..irá comprar alguma coisa ?! Eu e a Branca de Neve temos um roteiro pré definido, mas se precisar de algo, é só falar que iremos com você! Ele fala, e Hannah concorda com a cabeça, sorrindo para a albina.

42Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Sáb Jan 10, 2015 6:20 pm

Admin


Admin

Rin Nakamura

Levantei a cabeça para olhar Bryan, ele sorria, e percebi que já havia
terminado seu trabalho também, sorri levemente, e quando dei por mim
ele havia me puxado.
Aconcheguei-me em seus braços feliz e logo ele sussurou que me amava.
Aquilo fez com que minhas bochechas ficassem levemente quentes, como
sempre acontecia, levantei a cabeça e o olhei com carinho.
- Eu também te amo....
Estiquei uma mão acariciando a lateral do rosto dele.
- Muit--
Não era só muito, era muito mais do que isso, como era a palavra?
Torci um pequeno bico pensando, ah, sim.
- Incondicionalmente.
Sussurei fixando meu olhar em seus lábios, corri o polegar levemente
pela lateral do rosto dele novamente e me aproximei mais.

https://elementarydenatal.forumeiros.com

43Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Seg Jan 12, 2015 4:24 am

.Maiu.



Ryan

Eu ainda não estava acreditando que Elle havia pego o seu presente antes do momento, e que eu não tinha fechado a minha sala direito.E agora? Que desculpa eu daria para a ruiva? Eu tinha que fazer alguma coisa em relação aquilo,mas não queria brigar com ela, ou lhe deixar magoada por ter feito algo que não sabia que não podia fazer.Abri um pequeno sorriso, um pouco tenso.Dei alguns passos em direção ao animalzinho,me agacho estalando os dedos para que a...”Bolinha”,como Elle tinha nomeado viesse até mim.
-Ruivinha, não pode pegar os animais dos outros. meu tom ainda estava sereno,mas saiu um pouco grosso.-E se ela passar mal,por causa das amoras? consegui pegar o animalzinho com uma mão só, e o ergui até as minhas costelas, enquanto me levantava.
-Ryan não precisa falar assim com ela. Frederick tentou se meter para que eu não fizesse nenhuma besteira naquele dia especial para todos,e que eu sabia muito bem que era mais do que especial para a ruivinha.Abaixei o olhar suspirando profundamente um tanto decepcionado com a minha incompetência de manter um segredo.Ergui meu olhar novamente para ela, vendo uma certa tristeza em seu expressão, e principalmente em seu olhar.Me virei de costas para ela com o coração apertado,mas era por uma boa razão, que sem dúvida iria dar certo no fim da noite.Dou passos largos para dentro da escola sem olhar para trás nenhuma vez.Frederick estava atrás de mim um tanto que furioso com o jeito que tratei a situação.
-Sabe que hoje é véspera de Natal? ouvi a sua voz, enquanto caminhávamos pelo corredor em busca do saco preto.Rolo os olhos soltando ar pelo nariz.
-Eu sei o que estou fazendo Frederick!!! meu tom de voz se elevou fazendo o moreno parar de me acompanhar, e ficar me vendo ir a frente pelo corredor.Eu sabia que tinha feito errado em meio que dar uma bronca em Elle,mas eu tinha que manter aquele segredo até todos se reunirem no salão de festas.

Hector

Parei por um momento de mexer pelo guarda-roupa,ao ouvir o que ela disse em um tom um tanto que revoltado,talvez por ver que Ryan havia dado um pouco a mais de trabalho para mim do que para os outros,mas eu sabia que eu teria mais uma pessoas para me ajudar.Dei de ombros, caminhando até a porta do banheiro.
-Acho que vai ter mais alguém para supervisionar, e também para ajudar no resto. dou uma pausa, tendo uma sensação de que eu teria que fazer tudo sozinho, desviei o meu olhar para a roupa branca,até escutar a sua pergunta.Acenei positivamente.Eu iria adorar a ajuda dela, e com certeza não iria ser tãão tedioso na cozinha,se depender de mim.Talvez até aconteça uma guerra de farinha, ou de outras comidas se precisarmos usar,mas também sabia que se fizéssemos juntos tudo, iria ser mais rápido do que se pode imaginar.
Ryan havia me dito que havia uma pessoa um pouco mais velha que eu, que também entendia de cozinha,mas não me disse quem era,nem ao menos deu uma dica para que eu pudesse me preparar para quem pudesse vir.Desvio o meu olhar da roupa ao ouvir a sua pergunta.Abri um sorriso de canto um tanto que malicioso.
-Melhor irmos juntos. dou uma pausa para soltar uma risada sem graça, sem acreditar o que iria dizer.-Afinal precisamos economizar água. assinto com a cabeça concordando com a minha afirmação,tentando me manter sério como se eu estivesse falando sério, e sem alguma segunda intenção.

Natasha

Eu não tinha certeza se aquilo era a adrenalina,que estava fazendo com que a minha cabeça formigasse, ou se o simples fato de que eu não ter comido nada no café da manhã,estivesse me fazendo falta naquele momento.Enquanto Hannah tentava me ajudar,falando que talvez depois que eu tomasse o Moccaccino pudesse melhorar o que eu estava sentindo.Eu apenas assenti,respirando fundo para tentar manter a calma.Eu sabia que aquilo poderia ser apenas um pouco de adrenalina.Tinha que ser.
Acompanhei a albina até o outro lado da rua, onde um garoto moreno nos olhava fixamente um tanto que furioso.Aquele deveria ser o tal do Nick que tanto a Hannah falava.Ao ouvir a garota nos apresentar já estava me sentindo um pouco melhor, e nada de formigamento.Abri um largo sorriso estendendo a mão para cumprimentá-lo, mas quando o mesmo pega minha mão começando a falar em francês para depois finalizar com um beijo em minha mão,fico um pouco surpresa,afinal não era todo mundo que fazia isso com um completo estranho.Arregalei os olhos de leve desviando o olhar para a albina pedindo para que ela fizesse aquilo acabar.E quando ele soltou a minha mão após um comentário da mesma,suspirei aliviada.
-Muito prazer. balancei a minha cabeça levemente para cima e para baixo enquanto abria um pequeno sorriso.Ao nos sentarmos escuto a conversa dos dois atentamente tendo uma certa dificuldade de entender os nomes das lojas,mas pelo menos eu sabia que eles iriam comprar presentes para o natal, e eu estava apenas para acompanhá-los.Eu não tinha nada em mente,por enquanto.Ao pegar o copo onde tinha o tal de Moccaccino, o levando até a boca para depois tomar um gole mínimo,com um certo receio de que eu não iria gostar,mas ao sentir o sabor daquela deliciosa bebida não consegui segurar a minha admiração.
-Humm... mas antes que eu comentasse algo, os dois já estavam se levantando para poder ir finalmente as compras.
Os acompanhei até a joalheria que tanto falavam na lanchonete,e pelo visto deveria ser muito cara as jóias de lá.Eu fiquei apenas observando as mercadorias, me sentindo quieta demais,além de que eu não parava de dar goles na bebida que tinha me conquistado.Andei pela loja enquanto os dois conversavam com as vendedoras,observava as jóias, percebendo que era cada uma mais linda que a outra,mais extravagante que a outra.Algumas tinha imensos diamantes, outras eram simples,mas paralisei em frente de uma bancada onde havia apenas colares simples.
-Não é possível. eu estava completamente pasma ao ver que o colar que estava naquela loja, era o mesmo colar que eu tinha perdido a um grande tempo atrás,mas antes que eu analisasse mais um pouco,ergui a minha mão até o pescoço para sentir o colar que era de minha mãe, me esquecendo completamente de que o tinha perdido.Suspirei um tanto que decepcionada.-Que droga. rolo os olhos por lembrar que estava com Frederick.
Desviei o olhar do balcão por um momento,avistando Hannah e Nick na porta da loja prontos para saírem, dei passos largos e apressados para que eu conseguisse alcançá-los.O garoto havia começado a falar novamente de lojas que eu não fazia muito a idéia de que departamento se tratava,até que o mesmo direciona a palavra a mim.
Aquela pergunta me fez ficar quieta por alguns segundos para que eu pudesse pensar em algo.
-Eu não sei muito bem o que comprar para todos. dou de ombros desviando o meu olhar para frente.

44Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Seg Jan 12, 2015 4:14 pm

i_sah



Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 29c51xd

Natasha parecia um pouco incomodada ao saírem da joalheria, e mesmo Nick puxando papo com a albina, ela ainda parecia imersa em pensamentos, dando a ele uma resposta vaga. Ela se vira para o ruivo, e ao perceber que já estavam em frente a loja da Rolex, Hannah diz:

- Nick..poderia ir dando uma olhada nos relógios, para me dar algumas sugestões ? Ela diz, fazendo o ruivo arquear uma das sobrancelhas, mas ele pareceu entender o recado, deixando as duas albinas sozinhas em frente a loja. Hannah então se vira para Natasha, reparando que a mesma não tirava a mão do pescoço.

- Natasha, o que foi ?! E não me diga que não é nada, pois evidentemente você é uma péssima mentirosa. Hannah diz, colocando a mão no ombro dela. - Pode me contar..e farei o que puder para ajudá-la, se estiver ao meu alcance.

Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 2uyg3n8

Ao ouvir a resposta de Natasha, Nick sentiu um tom evasivo em sua voz. Ele deu de ombros, sorrindo de canto.

- Bom..se ver algo que lhe agrade, nos avise que iremos com você..E se precisar de sugestões, também pode nos perguntar. A Branca de Neve está usando e abusando de mim neste quesito hoje. Ele diz, encarando a albina mais alta, que estreitou o olhar para ele.

Depois de caminharem um pouco, chegaram em frente a loja da Rolex. Hannah pede para Nick entrar primeiro e avaliar alguns relógios para ela, e apesar de ter ficado evidente que a garota só queria ficar sozinha por um tempo com a outra albina, Nick fez o que ela pediu, sem questionar ou reclamar. Garotas.. Ele pensa, enquanto passava pelas portas de correr automáticas, que se abriram com a sua aproximação.

Ao chegar na luxuosa loja, ele é prontamente atendido. Pede então que lhe mostrem os melhores relógios, com uma característica específica que Hannah já tinha lhe compartilhado.

- Preciso que os relógios sejam a prova d'água. Ele diz a atendente, que acena positivamente com a cabeça. Ela vai até o cofre, pegando alguns modelos, e Nick se senta numa das mesas expositoras, esperando a moça trazê-los. E assim ela o fez, e ele selecionou alguns relógios que mais tinham-lhe agradado.

Neste meio tempo, as duas albinas entraram, e Nick mostrou a Hannah quais modelos tinha gostado. A albina se sentiu atraída por um deles logo de cara.

- Irei levar este..por favor, embrulhe-o para presente. Diz Hannah a atendente, que prontamente foi fazer o embrulho. Assim que recebe o embrulho, Hannah paga pelo relógio e os três saem da relojoaria, caminhando novamente pela rua movimentada.

- Pronto..agora só falta a Guitarra, certo Branca de Neve ?!

- Oui (sim) Responde Hannah, em francês.

45Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Seg Jan 12, 2015 5:52 pm

BellCrystall.



Maddie West

Maddelin assentiu com a cabeça, um pouco a contra gosto depois de ouvi-lo, preferiu ficar calada no momento ou certamente diria besteira, brigar com Hector na véspera de Natal não estava em sua lista. Arrumou a roupa que estava em suas mãos e foi até o armário, buscar uma toalha que, quase, se esquecia.
Ela desejava de todo o coração que aquilo não terminasse tarde, queria passar um tempo com Hector, sem ser dentro de uma cozinha! Queria poder tirar umas fotos, conversar sobre besteiras... E outras coisas. Suspirou pesadamente quando ele aceitou sua ajuda, bem, ela não sabia se aquilo era uma boa ideia, já ''cozinha e Maddelin'' não são uma combinação boa, mas talvez ela pudesse pegar potes!
E, olha, aquilo ela poderia fazer sem problemas!
Estava esperando uma resposta sobre quem iria tomar banho primeiro, e tinha que admitir que ficou um pouco sem graça com o que ele respondeu, mas quis entrar na brincadeira, de qualquer forma eles já tinham passado por coisa pior. Deu de ombros, e se aproximou mais sorrindo.
— Você gosta mesmo de provocar uma pessoa tão incrível quanto eu, não é? — perguntou fingindo decepção e riu em seguida, passando por ele aproximando-se da porta do banheiro. — Bom, se é por uma causa tão nobre quanto economizar a água, por mim tudo bem. Vai vir?
Concordou, com um sorriso enorme no rosto. Queria saber qual reação ele teria, bom, qualquer garota normal teria rido e recusado, mas não custava aproveitar um momento a sós não? Já que depois disso o dia seria corrido demais pra fazer qualquer coisa.

46Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Qua Jan 14, 2015 3:14 pm

lanabanna



Bryan

Eu e a Rin trocávamos declarações, era maravilhoso tê-la ali comigo, mas aquela era véspera de natal e nós deveríamos ajudar o Ryan com a arrumação e também...
Você deveria ligar para seus pais Rin... é véspera de natal, eles não vao se recusar a falar com você disse enquanto acariciava os cabelos dela.

Elle

Ryan se aproximou e agachou fazendo a Bolinha ir até ele e a pegando logo depois me dizendo de forma grosseira que eu não poderia pegar os bichinhos dos outros, fiquei um pouco assustada afinal o Ryan nunca tinha falado daquela forma comigo, ele falo que ela poderia passar mal com as amoras, mas ela estava com fome o que eu iria fazer deixa-la definhar?
Estou Frederick falar algo, mas não entendi, não consegui prestar atenção pois minha cabeça estava cheia de coisas passando ao mesmo tempo enquanto meus olhos se enchiam lentamente de lagrimas, Ryan olhou pra mim e simplesmente foi embora, sem sequer me dar um beijo ou abraço, ele simplesmente foi...
as lagrimas rolavam, eu não entendia porque ele tinha agido dessa forma e ainda levado a Bolinha com ele, fiquei um tempo lá, sentada na grama com as lagrimas escorrendo pelo rosto, eu precisava sair dali, precisava deum abraço, mas com certeza todas as meninas estariam ocupadíssimas se ajeitando para a festa de hoje a noite, só teria uma pessoa que aceitaria conversar.
Fui me levantando lentamente sentindo meus olhos doerem de tanto que havia chorado e forcei meu corpo a correr com todas as minhas forças até chegar ao quarto que eu divia com o George, no qual eu nunca tinha dormido desde que o menino havia chegado, tranquei a porta imediatamente e joguei meu corpo na cama sem nem olhar se o rapaz estava realmente no quarto.

47Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Qua Jan 14, 2015 6:44 pm

.Maiu.



George

Eu não estava afim de ajudar em nada naquela véspera de natal,principalmente se fosse para ajudar Ryan a organizar um festa onde todos estariam rindo, e ouvindo música sobre uma data tão insignificante para mim.Acordei bem tarde por sinal, pois consegui ouvir algumas vozes vindo do jardim,um eu consegui reconhecer,mas as outras eu não consegui escutar direito, que pelo v isto estavam levando bronca do meu querido irmãozinho que deveria estar passando o maior estresse,por causa das festas de fim de ano.
Abri os meus olhos me sentando rapidamente,e ainda com uma expressão sonolenta olhe em direção a janela que estava apenas com os vidros fechados.Rolo os olhos vendo que meu sono havia sido interrompido apenas por uma bronca que Ryan estava dando em não sei quem.Me virei para a parte de fora da cama,colocando os pés no chão.Bocejo um tanto que mole para levantar,mas como sempre dizem,um banho acorda qualquer um.Por isso, me levantei adentrando ao banheiro sabendo que nele havia apenas um toalha,mas como Elle quase nem dormia no quarto comigo,tinha certeza de que ela não iria ali justo naquele momento onde todos estavam animados no salão de festas.
Tomei um banho gelado as pressas querendo sair da escola antes que aquela festa continuasse,talvez seria melhor eu ir para a floresta relaxar um pouco,ou talvez sair com a Isis para algum lugar.Quem sabe eu não consiga chamar a Aoi para invadir algum clube comigo? Enrolei a toalha na cintura ao sair do box indo em direção a porta,mas ao abri-la ,e ver quem estava jogada na cama chorando,arregalei os olhos imediatamente.Era a ruiva.Elle estava chorando justo naquele dia em que todos estavam alegres, e saltitantes que nem ela,mas...o que tinha acontecido? Dei dois passos para fora do banheiro, enquanto secava os cabelos com a toalha que estava em meus ombros.
-Elle? tento ver o que estava acontecendo, mas quando ela olhou para mim com o rosto todo molhado, apertei o passo indo diretamente para o lado em que estava,me sentando em seguida.
- O que aconteceu?! ela nunca chorava.Ela nunca fazia nada para que alguém se irritasse, ela era mais inocente que uma criança.Suspirei passando os dedos entre os meus cabelos molhados,sem desviar o olhar em nenhum segundo.

Hector

Ao ver a sua reação me provocou imediatamente uma crise de riso que logo aumentou depois do seu comentário,afinal eu não tinha ideia se ela realmente estava entendendo o que eu queria,ou se ela pensava que o meu tipo de provocação seria para terminar de uma forma que qualquer homem gostaria em uma mulher,exceto os gays que querem outros homens.Fui abaixando a risada até que a ouço aceitar a minha proposta.No primeiro momento arregalei os olhos abrindo bem pouco a minha boca,mas depois abri um largo sorriso por ver que a minha desculpa esfarrapada havia dado certo,afinal era a minha pequena que estamos falando.Ela sempre nos surpreende.Dei alguns passos largos em sua direção, e a puxei pela cintura vendo que a mesma havia ficado bem pouco vermelha por perceber que eu iria aceitar de qualquer maneira.
-Não sabia que iria dar certo. com a mão livre começo a abrir os três botões do pijama que terminavam bem em meu peito.Soltei uma risada pelo nariz, a soltando.
-Acho que faz um tempo que não fazemos isso. sei que não fazia muito tempo,mas eu não conseguia esconder o desejo que estava tendo naquele momento.Levantei os braços puxando a camisa para cima a tirando por completo, e antes que ela fizesse algum comentário,ou falasse que não queria mais,a puxei novamente para mais perto,colocando as duas mãos em sua cintura.Aproximava o meus rosto do seu olhando bem em seus olhos acinzentados ,conseguia sentir a sua respiração em meu rosto, e ao ve-la fechar os olhos meu sorriso se alargou ainda mais.Finalmente quando nosso narizes se tocaram, consegui encostar os meus lábios nos seus,lhe dando um beijo um pouco voraz,subindo as mãos pela sua silhueta enquanto a puxava contra o meu corpo.Não sabia o que tinha acontecido com as roupas que ela segurava.Talvez tivessem caindo,ou simplesmente evaporaram.

Natasha

Aquele incomodo estava começando a transparecer em minha expressão,mas eu estava tentando ao máximo para que os dois não percebessem nada sobre a minha preocupação com o colar que foi perdido,talvez para sempre,a única lembrança que eu tinha sobre a minha mãe iria ser esquecida para sempre,e o meu porto seguro iria desaparecer.Suspirei por ver que Nick havia percebido que eu estava tentando manter distancia,mas eu apenas queria disfarçar aquela dor que vinha em meu peito,em forma de ardência.Abri um pequeno sorriso desviando o meu olhar para o chão,naquele momento eles apenas queriam me ajudar para comprar os presentes de Natal,mas também percebi que eu tinha apenas comprado o presente de Kendrick que estava guardado em meu guarda-roupa todo embrulhado.Acenei positivamente com a cabeça depois do comentário do garoto,mas me surpreendi quando chegamos depois de alguns segundos em uma loja chamada "Rolex".Hannah havia pedido para o ruivo entrar, e ver qual era o melhor relógio,que o mesmo fez imediatamente,mas ao perceber que ficamos sozinhas ergui a minha cabeça para ver o nome da loja.Antes que eu abrisse a boca para fazer um comentário distrativo, a albina joga exatamente no ponto que queria saber sobre as minhas atitudes depois da loja.Suspirei a olhando fixamente, enquanto levava uma mão para o meu braços, um tanto sem graça por saber que minha tentativa de esconder deram errado.
-Eerrr...eu... dou um pausa para tentar achar as palavras certas.-Eu apenas me lembrei de uma coisa que valia muito para mim. abro um pequeno sorriso forçado, sabendo que eu poderia desabar a qualquer momento,mas também percebo pelo olhar da albina que queria saber mais do que aquilo.Suspiro mais uma vez me dando por vencida.-Está bem.Fred roubou o meu colar,mas faz um tempinho, e até hoje não me devolveu. vejo em seus olhos que ela queria defender o moreno, e antes que ela retrucasse ou falasse algo.-Sei que ele não é mais assim, mas acho que ele se esqueceu de devolver. dou de ombros.-E naquela loja, havia um colar igualzinho.Talvez meus pais tenham comprado aqui mesmo,em Paris. olho para dentro da loja, vendo que Nick já estava escolhendo os relógios.

48Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Qua Jan 14, 2015 6:49 pm

Admin


Admin

Rin Nakamura

Ouvi ele falar sobre ligar para meus pais, eu tinha
vontade de ligar para a mamãe, mas e se meu pai atendesse?
Soltei um suspiro baixo me afastando um pouco dele,
assim que me mexi alguém bateu na porta, pulei da cama e corri até lá,
ao abrir vi o porteiro com uma caixa média de embrulho colorido e
um laço bem bonito em cima, e uma outra de
embrulho mais escuro com detalhes variados na estampa.
- Chegou para você senhorita.
- A-Ah, obrigada, Bom Dia!
Ele acenou enquanto eu voltava a fechar a porta, levei as
caixas até a cama e logo em cima havia um bilhete.
Era a letra da Mariam.
"Feliz Natal Minha Pequena!
Espero que esteja tudo bem ai, seu pai está mais
calmo de uns tempos para cá, mas toda vez que toco em seu
nome ele parece triste, espero que uma hora ele aceite tudo isso.
Mas em fim!
Muitas felicidades meu amor, que tenha um ótimo natal!
Será a primeira vez que ficamos longe uma da outra
nesta data, então lhe desejo o dobro de felicidades, a você e ao Bryan.
Um feliz Natal aos dois <3

PS: Espero que os presentes tenham chegado a tempo.
A caixa de embrulho escura é para o Bryan


Soltei uma risada baixa e olhei para as caixas,
estiquei a de embrulho escuro para o moreno e logo voltei os olhos para
a minha, não aguentaria esperar, então logo tratei de abrir o presente.

Reações da Rin:

Não consegui segurar uma risada logo depois de descobrir oque
era tudo aquilo. Levantei o Kigurumi ainda rindo enquanto o observava.
- Q-Que bonitinho, hahahaha'

Presente da Rin:

Presente do Bryan:

https://elementarydenatal.forumeiros.com

49Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Qua Jan 14, 2015 7:31 pm

i_sah



Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 29c51xd

Ao ouvir a primeira explicação de Natasha, Hannah semicerra o olhar para albina, deixando bem claro que aquela resposta não seria suficiente. Era óbvio que se tratava de algo sério, e ela queria ajudar Natasha, da forma que a moça sempre a ajudou. Ela ainda mantinha a mão no pescoço por um tempo, e aquilo fez Hannah ter um flashback daquele período na Grécia, quando Ísis arrancou seu colar, e que graças ao Bryan ela pode recuperar. Assim que Natasha diz que o colar havia sido roubado por Frederick, os olhos de Hannah se arregalam um pouco e sua expressão ficou um pouco séria. Ela já ia defender o rapaz, explicando mais uma vez que tudo aquilo que ele fez foi com a Isis o controlando, mas Natasha foi mais rápida, e demonstrou que sabia disso. Hannah, por fim, suspirou e disse a ela:

- Cada coisa que a Ísis o obrigou a fazer.. Ela diz, com um pouco de pesar na voz. Afinal, ele não tinha culpa de nada, mas acabou por deixar dor e angústia em outras pessoas. Ela se aproxima da moça, tirando o seu colar de debaixo da blusa de lã e mostrando para Natasha.
- Sei como se sente. Este colar era da minha irmã, e por pouco eu não o perdi na Grécia. Quando Ísis o arrancou de meu pescoço, foi como tirar um pedaço de mim.. Ela faz uma pequena confissão para a albina. Talvez a albina já tivesse visto a joia em seu pescoço, mas com certeza não sabia o significado da mesma.

Colar da Hannah, para quem não se lembra dele u.u:

Hannah devolve seu colar para debaixo do tecido, e colocando a mão no ombro de Natasha, ela diz:

- Com certeza ele apenas esqueceu. Ele as vezes se distrai e esquece das coisas. Mas irei falar com ele, e antes do natal você terá seu colar de volta, eu prometo.. Ela diz e esboça um sorriso animador para a albina. - Agora vamos, não quero que o Nick fique irritado de novo.. Ela fez uma careta na direção do ruivo, que parecia entretido com os relógios.

As duas entraram e Nick mostrou a Hannah as opções. De cara, ela gostou de um que era a cara do Bryan, e o comprou em seguida. "Espero que ele goste.." Ela pensa, enquanto pagava pelo presente, que já estava embrulhado e dentro de uma sacola com o nome "Rolex". Os três voltam para a rua, e Nick faz um comentário sobre a ultima loja que faltavam ir. Hannah assentiu em francês, e eles caminharam um pouco. A loja de instrumentos Sarl Style ficava relativamente mais longe do que as demais, mas assim que entraram na loja, viram que a caminhada valeu a pena. Ela era I.N.C.R.Í.V.E.L.

Instrumentos de tudo quanto é tipo decoravam o grande salão, mas Hannah acabou atraída quase que instantaneamente para a seção de instrumentos de corda. Ela ficou apaixonada nos violinos, que era o próximo instrumento de corda que ela planejava aprender a tocar. Mas retomou seu foco para o ultimo presente que tinha que comprar. Ela foi até o balcão, sendo prontamente atendida por um rapaz francês, alto e magro.

- Bonne journée. Mon nom est Hannah Lancaster , et je suis venu pour recevoir ma commande. (Bom dia. Meu nome é Hannah Lancaster, e vim buscar minha encomenda.) Ela diz ao atendente, que sorridente lhe respondeu.

- Mlle Lancaster , bienvenue à notre magasin. Votre commande est prête . Et le bois choisi. (Senhorita Lancaster, bem vinda a nossa loja. Sua encomenda está pronta. E na madeira que escolheu.) Ele diz, trazendo o instrumento. E eles tinham feito um belo trabalho, nos entalhes..em tudo! Era um instrumento magnífico!

Hannah sorriu o observando, imaginando qual seria a reação de Frederick ao vê-lo. Se ela que não sabe tocá-lo já ficou animada, imagine ele. Ela assente para o atendente, que pega o instrumento e o coloca em sua capa de transporte. Em seguida ele amarra um grande laço, que a princípio ele tinha pego uma fita vermelha, mas Hannah lhe pediu para trocar.

- Bleu, se il vous plaît! (Azul, por favor) Ela diz, e ele refaz o laço na cor que ela escolheu.

Natasha e Nick estavam numa seção de instrumentos. Natasha parecia encarar um deles com tanto entusiasmo que fez Hannah deduzir que ela também gostava de música. Nick lhe lançou uma piscadela rápida, sem que Natasha visse, que Hannah entendeu quase que imediatamente. A albina se aproxima dos dois, e diz.

- Ainda tenho umas coisas para resolver aqui..podem ir na frente..já encontro vocês. Ela diz aos dois, entregando o embrulho do instrumento ao Nick. Ela lhe deu uma encarada, do tipo "já sabe o que fazer". O ruivo assentiu com a cabeça, colocando o instrumento nas costas, e conduzindo Natasha para fora da loja. Hannah se vira novamente para o atendente, dizendo.

- Je vais prendre cet instrument aussi, se il vous plaît. (Irei levar aquele instrumento também, por gentileza.) Ela diz ao rapaz, que abriu um sorriso enorme. Provavelmente, estava pensando na comissão que receberia por aquela venda.

Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 2uyg3n8

Eles demoraram um pouco para chegar na loja de músicas, que era relativamente mais afastada do que as demais. Assim que entraram, não só os olhos de Hannah como também os de Natasha brilharam ao ver a infinidades de instrumentos e artigos musicais que ali havia. Nick deu de ombros, vendo a Branca de Neve se afastar e começar a ser atendida, e ficou assobiando enquanto caminhava pelo local. Ele até curtia música, mas nunca teve interesse em aprender a tocar nenhum instrumento. Sem contar, que 90% das musicas que ele ouvia eram feitas por DJ's famosos, nas boates em que frequentava.

Mas ele não deixou de reparar que a outra albina não parava de olhar para um instrumento em exposição numa vitrine em evidência. Nick semicerra o olhar a avaliando, e finalmente tinha descoberto o que Hannah tinha pedido. Hannah o tinha pedido para lhe ajudar a pensar nos presentes, e ela pediu ajuda no de Natasha também. Nick sabia que Hannah ainda não tinha se decidido no que dar para a albina, na verdade, era o único que ela ainda não tinha se decidido, então ao ver Hannah se aproximar, ele lhe lançou uma piscadela furtiva, do tipo "BINGO", e ela pareceu entender. Nick coloca o presente de Frederick nas costas e conduz Natasha para fora da loja, para que Hannah pudesse "resolver" as coisas dela.

Enquanto faziam o caminho inverso, Nick pergunta para a albina.

- Tem certeza que não quer parar em nenhuma loja?



Última edição por i_sah em Sáb Jan 17, 2015 3:01 am, editado 1 vez(es)

50Especial de Natal! Noite Feliz - Página 2 Empty Re: Especial de Natal! Noite Feliz Qua Jan 14, 2015 8:38 pm

BellCrystall.



Maddie West
Ela arqueou uma das sobrancelhas ao ouvi-lo rir alto. Não soube porque ele estava rindo, talvez tenha sido pela resposta ou quê? Deu uma risada junto só para não ficar sem graça, detestava quando isso acontecia. Mas ele parou de rir na hora quando ouviu-a concordar, a reação dele fez Maddie rir alto. Ela riu tanto que não soube como ele chegou tão rápido perto de si. Só sentiu ele lhe puxar pela cintura. Ao ouvi-lo Maddie diminuiu as risadas e o encarou ainda com um sorriso. Certo, que ela pensou que de inicio era apenas uma brincadeira, mas se não fosse... Bem, ela não tinha o que reclamar.
— Você sabe que eu não consigo negar nada quando você pede com essa carinha. — Confessou sorrindo, observando-o abrir o pijama com a mão livre. Mas logo em seguida a soltou por um momento, tirando a camiseta.
Riu baixo quando o ouviu e rolou os olhos, mas concordou com a cabeça, mesmo que não fosse esse tempo todo, na sua cabeça era sim. Abriu a boca para falar algo, mas Hector lhe puxou novamente, colando seus corpos.
Ela o encarou por um tempo, aqueles olhos verdes que, agora, ela não conseguia viver mais sem. Não teve muito tempo para pensar ou agir, só sentiu os lábios dele serem pressionados contra os seus num beijo rápido, voraz.
Ela jogou as roupas que segurava no chão, de qualquer jeito, antes de passar as mãos por sua nuca e subi-las até os fios acastanhados dele. Ah ela adorava puxar o cabelo dele, era macio e lisinho.
Definitivamente foi uma ótima ideia "economizar água".

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos